segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A falta de caráter dos petistas é algo contumaz

Ilustração: Déo Correia


Hoje cedo, ao sair de casa para o trabalho, minha empregada, antes mesmo de dizer bom dia, me dirigiu a palavra e disse:
- Dr. Mario, já decidi o meu voto!
Fiquei contente e lhe indaguei em quem ia votar.
Ela prontamente me respondeu, de cabeça baixa:
- Na DILMA.
Achei estranho já que todos em minha casa sabem de toda a história de Dilma e dos demais candidatos.
Costumo falar a todos sobre a realidade política, embora não peça votos diretamente, apenas alerto para escolher o melhor. Indaguei do porquê daquela escolha. Ela me respondeu:
- "O Serra matou muita gente. Deixou o povo morrer de dengue, não cuidou da saúde. Ele é responsável pela dengue no Brasil e por não haver muitos postos de saúde. Ele faliu o país!"
- Mas quem te disse isso? Indaguei, mais uma vez.
- O pessoal que esteve lá no bairro. Eles mostraram fotos, inclusive cópias de jornais com toda a desgraça que ele causou ao país. Foi tanta bagaceira que o Lula não conseguiu resolver até hoje. Só com a Dilma pode consertar.
Vejam só: Foi o pessoal do PT, militantes descarados, maus caráteres, mentirosos que forjaram cópias de jornais, fotos montadas e sairam de casa em casa, na periferia, mostrando e distribuindo ao povo menos esclarecido.
Esta é a tática que eles utilizam: A mentira, a calúnia, a difamação.
É por isso que eles querem que o povo fique sem estudo e oferecem um ensino precário e nulo. O povo se mantém não esclarecido e vota em quem eles querem, acreditando no que eles dizem.
Mas a falta de caráter dos petistas não é novidade.
Para lutar contra eles só com muita fé em Deus, coragem, perseverança e uma boa dose de Plasil ou similar.
Mario Jorge Tenorio Fortes

Eles são assim mesmo, Mario.
Tive o "privilégio" de os conhecer (e aos métodos) no final da década de 80 e começo da de 90.
Eu era dirigente de uma associação profissional. Num determinado momento da empresa onde trabalhávamos, um momento de crise, resolvemos, a diretoria dessa associação, avançar com uma proposta de negociação com a empresa: propúnhamos algumas concessões e colaborações desde que passado esse período nos fosse, além  de restituidas as concessões propostas, concedidas certas reivindicações profissionais. Só que, ingênuos que éramos, escrevemos na frente do documento as concessões propostas, e no verso o que pretendíamos em contrapartida. Pois bem, o que fizeram eles? Xerocaram SÓ a frente desse documento e sairam "explicando" ao grupo que representávamos o que a gente queria dar... 
Penso que foi nesta ocasião que germinou a minha aversão ao PT...
Abraços./-
JP 

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-