quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ahmadinejad põe em causa o 11 de Setembro na ONU

Delegações dos EUA e da União Europeia abandonam a sala
Os ataques terroristas de 11 de Setembro contra vários alvos em território dos Estados Unidos podem não ter passado de uma conspiração americana para relançar a economia dos EUA, sugeriu esta quinta-feira o Presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, ao discursar na Assembleia-Geral das Nações Unidas. Os delegados dos EUA e da União Europeia abandonaram imediatamente a sala.

Ahmadinejad defendeu "uma comissão independente de investigação" 
aos atentados (Shannon Stapleton/Reuters)


“Em vez de apresentar as aspirações e a boa vontade do povo iraniano, o senhor Ahmadinejad preferiu brindar-nos com as suas vis teorias das conspiração e opiniões anti-semitas detestáveis e delirantes”, sublinhou Mark Kornblau, porta-voz da missão norte-americana nas Nações Unidas.

O Presidente iraniano disse que são sobretudo os responsáveis governamentais norte-americanos que defendem que a culpa dos ataques contra as Torres Gémeas de Nova Iorque e Pentágono, em Washington, é da rede terrorista Al-Qaeda.

Outra teoria, defendeu, é que “alguns segmentos do Governo dos EUA orquestraram o ataque para inverter a tendência de queda da economia norte-americana, e da queda de influência no Médio Oriente, para salvar o regime sionista” – Israel, na linguagem que Ahmadinejad costuma usar.

E acrescentou ainda: “A maioria do povo americano, bem como a maior parte dos países e dos políticos em todo o mundo, concorda com esta visão das coisas”. Como machadada final no insulto aos EUA, apelou à constituição de “uma comissão independente de investigação” para analisar o que se passou realmente no 11 de Setembro.
Público, 23-09-2010

Ora, chamem o Guia Universal!

3 comentários:

  1. Leia abaixo como a imprensa corporativa está destorcendo o discurso, e veja o texto completo da entrevista, e voce vai entender melhor o contexto das declaracoes:

    http://blog.antinovaordemmundial.com/?p=729

    E É a verdade, existe esta teoria, na qual milhoes acreditam, e que é apoiada em fatos, em questionamentos até hoje nao respondidos pela investigacao do 9/11

    ResponderExcluir
  2. Fui lá na antinovaordemmundial e li o texto. Tá, e daí?! Quem escreve não dá as caras?! Posso até concordar com vários aspectos, mas não confio em quem não vejo. E sobre o Ahmadinejad, nada do que ele diga me convence, pelo jeito como lida com seu próprio povo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda há dúvidas que ele disse a verdade.

    Não é apenas ele que o diz, nos EUA já há inumeros movimentos a pedir a investigação deste acontecimento, por exemplo o http://www.911truth.org/.

    Mas pior do que isto, são os próprios militares americanos, e não são soldados rasos, generais e outras altas patentes que lançaram um movimento chamdo, U.S. Military Officers for 9/11 Truth, e quee stão assianr um apetição para que seja feita uma verdadeira investigação, vejam aqui o site:

    http://mo911truth.org/

    Estes próprios militares dizem que não acreditam que as torres cairam devido a um atentado, e que tudo foi planeado pelos senhores dos corredores de whasington, para assim poderem lançar as guerras no iraque e no afeganistão.

    Aqui é que eu começoma acreditar que isto foi tudo uma montagem dos yankees e dos sionistas que se apoderaram do poder em washington para lançar o imperialismo sobre o mundo, sob o argumento do dito combate ao terrorrismo islamico, ao mesmo tempo conseguum manter o negócio das armas, que ainda é o que vai sustentando e equilibrando a economia americana.

    Há uma coisa que eu não percebo, então os EUA apoiaram o UCK, guerrilheiros albaneses muçulmanos e mujahedins contra os sérvios que são cristãos.

    Ponham no google isto:

    A farsa nos atentados de 11 de setembro - WTC.

    Farsa nos atentados de 11 de setembro - WTC parte 2.

    E depois tirem as vossas conclusões, são os próprios americanos que não acreditam nisto, se eles não acreditam porque motivo nós devemos fazer figura de pategos e acreditar, o michael morre foi o primeio a levantar a qustão com o documentário 9/11 faranehit

    Isto foi uma farsa para ir buscar petroleo ao iraque e gas ao afeganistão.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-