domingo, 19 de setembro de 2010

Virtualmente, se não estou aqui, estou ali… já viu lá?


Olá!
Meus e-mails são:

O Gmail bloqueia lá no site dele uma porção de e-mails francamente spam. Especialmente aqueles que se preocupam com o tamanho, volume e rotações do meu pênis. Boa, Gmail!

Não gosto do MSN. Acho, como dizer? Invasivo. Você se conecta para consultar/ver algo, para receber as mensagens do Hotmail, se esqueceu em “online”… aí, como não responder àquele gentil “oi!”? O problema não é o “oi”, é a “conversa” que se segue… Impossível ficar no oi, resposta oi, e pronto! Sempre vem a… réplica, well… Agora, imagine quatro “oi” at the same time?! Coisa de louco! Eu não consigo!... O mesmo digo do Skype. Talvez pior. Alguém liga pra dizer “oi”? Não, acho que não. Liga para… falar. A você de ouvir. Ah, mas tem vezes que a pessoa liga para ouvir. Ouvir a sua voz. Bonitinho, né?
Também tive ICQ.  Até gostava dele, no início. Como todos os brinquedos no dia 25 de dezembro…

Entrei no orkut em fevereiro de 2004. Gostei. Aliás, gosto até hoje, mesmo com a nova complicada interface. No orkut, você responde aos “oi” quando pode ou quer. Estou falando dos recados pessoais, não dos “clique aqui e mande para todos os seus amigos”.
No orkut, administro, animo, modero (depende do ponto de vista), três comunidades: a dos “Comissários/as Aposentados RG”,  Informática: Dicas & Macetes” e “Amigas e Amigos do Kenzo”. Esta última, foi para brincar. Está parada. As outras duas estão andando. Particularmente a primeira, tem muita informação.

Estou no Facebook:

Constantemente recebo convites para o Quepasa, Badoo, H5, My Space, Linkedin, etc, etc… Agradeço. Mas, sinceramente, chega! Não faria outra coisa na minha vida…

Quando, um dia, alguns tópicos da comunidade “Comissários/as Aposentados RG”, alguns antigos e muito importantes, como o “Aerus”, haviam sumido, nasceu a vontade de abrir um blogue. O fator instigador dessa abertura foi a questão “Aerus”, pois que o tópico que foi apagado continha dados, informações e opiniões históricas.

O blogue “O cão que fuma” está aí:
opiniões, comentários, impressões...
sobre tudo e de tudo...
dramas e alegrias...
d'aqui e d'além-mar... 

Estou no twitter: http://twitter.com/jimpereiraRG   

Já me achou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-