terça-feira, 29 de outubro de 2013

Houve um governo que nos levou à bancarrota e houve outro que nos tirou da bancarrota

Luis Moreira
O resto é assessório. (...)  o ministro da AdministraçãoInterna foi taxativo: As empresas já fizeram o ajustamento que tinham a fazer. Viraram-se para fora e têm agora capacidade inovadora e exportadora e estão a criar emprego. O Estado tem hoje de fazer a sua reforma e a sua mudança para que seja mais eficiente e mais apto a responder às exigências da sua própria máquina e dos cidadãos."
O governante defendeu, por isso, ser impreterível que se diminua a despesa pública para que o objetivo da redução da carga fiscal sobre as famílias e sobre as empresas seja viável e explicou, por outro lado, que "contas sólidas" são, no seu entender, determinantes para atrair "investimento externo" e garantir a "paz social".
É esta a guerra que se trava no país há quase três anos. As corporações de interesses e a própria máquina do estado que já nos levaram por três vezes à bancarrota agarram-se ao orçamento e não querem ceder. É só isto!
Título e Texto: Luis Moreira, Banda Larga, 29-10-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-