quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

24 de janeiro, dia do aposentado brasileiro

Viva o dia 24 de janeiro! O Brasil se regozija de felicidade.
Almir Papalardo
Glorioso dia do felizardo aposentado brasileiro, onde o governo federal, mostrando toda a sua sensibilidade, o trata com carinho, humanismo, consideração, privilegiando-o sempre com políticas favoráveis, protetoras, premiando-o pela conclusão irrepreensível pelos seus 35 anos ou mais dedicados ao mercado de trabalho.
É reconhecido, amado, prestigiado, tratado como um verdadeiro patrimônio nacional, um efetivo e honesto contribuinte que muito colaborou para o engrandecimento da nossa pátria...
E os nossos outros Dois Poderes, o Legislativo e o Jurídico são verdadeiras sentinelas na proteção desses cidadãos de cabelos brancos. Apenas, uma pequena restrição, mas sem censura, a Câmara dos Deputados, que, por um descuido ainda não arranjou uma brecha para colocar três projetos de aposentados nas pautas de votação, mas é coisa simples, é só uma questão de oportunidade.
E a nossa imprensa escrita e falada, nossos jornalistas, nossos economistas, nossos blogueiros, nossos formadores de opinião, como amam e protegem os aposentados, não abrindo espaços para que sejam atacados!
Nossa sociedade, meu Deus, como idolatra nossos previdenciários. É tudo que o aposentado quer, tendo condições propícias para comemorar o seu dia.
Enfim, os aposentados brasileiros são verdadeiramente felizes.
Ah! amigos aposentados, acordem, isto é apenas um lindo sonho. Seria muito bom se tudo isto fosse verdade!!
Título e Texto: Almir Papalardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-