terça-feira, 25 de junho de 2013

"Acho JUSTO, DIGNO e URGENTE mostrarmos à SOCIEDADE que fomos lançados à própria SORTE"


Carlos Tinoco
Buenas, Facers, e um ÓTIMO e PRODUTIVO dia para todos nós.
Me sinto na obrigação de compartilhar este link e pedir a divulgação em massa por todos os AMIGOS sendo ex-funcionários da VARIG ou simplesmente órfãos nesse ASSASSINATO que o governo cometeu em 2006. Tenho ido às manifestações e acho o MOMENTO propício para EXIGIRMOS nossos DIREITOS TRABALHISTAS que certamente poderá mudar o rumo da vida de tantos TRABALHADORES que levaram esse CALOTE. TRABALHADOR brasileiro, nós da VARIG também acreditávamos que no BRASIL existia DIREITOS TRABALHISTAS e, acreditem, NÃO EXISTE!!
Acho pertinente irmos pra rua aproveitar o clamor deste momento para GRITARMOS PACIFICAMENTE que EXIGIMOS UMA SOLUÇÃO PARA O CASO VARIG/AERUS. Definitiva e justa! Da VARIG restou um orgulho infinito de ter feito parte desta que foi "A empresa aérea brasileira", muito mais que um símbolo ou uma marca e não desmerecendo as empresas que cruzam nossos céus, muito pelo contrário, torcendo para o sucesso e prosperidade que diretamente beneficiará uma classe que farei parte até o fim dos dias, mas sabemos bem da importância que a VARIG teve no segmento da aviação comercial em todas as esferas.
Acho JUSTO, DIGNO e URGENTE mostrarmos à SOCIEDADE que fomos lançados à própria SORTE como se cada centavo que nos é devido não fosse um DIREITO DE UM TRABALHADOR BRASILEIRO que, simplesmente, fez a sua parte: TRABALHAR!!
A nossa causa "RECEBIMENTO DOS DIREITOS TRABALHISTAS e AERUS" é simplesmente uma demonstração das ATROCIDADES cometidas pelos que nos governam.
Vamos PARTICIPAR ou, pelo menos, DIVULGAR com toda a força das redes sociais e, elegantemente como do costume VARIG, pedir que os nossos amigos façam o mesmo.
Brasil, mostra a sua cara!!
Título e Texto: Carlos Tinoco, 25-06-2013

1º de julho de 2013:
Rio de Janeiro: CANDELÁRIA10h
São Paulo: MASP16h

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-