segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mais de 70% dos alunos realizaram os seus exames

Luís Moreira
Apesar dos incidentes organizados, dos boicotes e dos cercos às escolas (professores grevistas que foram para a porta das escolas às 5 da manhã) mais de 70% dos alunos realizaram os seus exames. Os restantes que foram impedidos pelos professores grevistas de fazer o exame, terão a sua oportunidade em 2 de Julho.

A equidade está garantida porque, como bem explicou o ministro, as provas são sorteadas de um grupo de provas eleboradas por um grupo de profissionais, com o mesmo grau de dificuldade. Isto é, a prova que vai sair em Julho podia ter saído hoje e vice-versa.

Lamenta-se a tentativa de boicote de meia dúzia de arruaceiros. Estamos mais que habituados a estas práticas destes "democratas". Desde o 25 de Abril que o país tem lutado contra estas minorias ditatoriais que não olham a meios para atingir os fins. E que os professores aprendam a lição. As greves só terminarão quando o PCP for governo. Nessa altura as greves serão proibidas em Portugal como são e foram em todos os países comunistas.
Título e Texto: Luís Moreira, BandaLarga, 17-06-2013

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-