terça-feira, 25 de junho de 2013

O Pronunciamento + Constituinte é golpe!

Valmir Fonseca Azevedo
Embora de curtos neurônios, ao dirigir-se à Nação em rede nacional, após o turbilhão de manifestações sem rumo, a bisonha, nas entrelinhas de sua fala, deixou bem claro quais serão os seus próximos passos, ou melhor, do PT, pois ela só faz o que lhe mandam.
Como uma “Deusa”, ainda teve a coragem de declarar, “que os investimentos da construção dos estádios foram somente de origem privada”.
Sem dificuldade, entendemos que por detrás do papo embromativo de sempre, de que morre de preocupação com a nossa educação, com a nossa saúde e com o nosso transporte público, o que nem precisaria dizer, pois as medidas desgovernamentais para a melhoria da educação, da saúde e dos transportes nos saltam aos olhos.
A dama acena sobre a maior participação do populacho, que devidamente representado por grupos sociais, evidentemente dominados ou capitaneados pelo PT, deverá ter um peso significativo nas futuras decisões para o bem do Brasil.
Quanto aos deputados e senadores, falsos representantes da galera, estes, para não atravancar os trabalhos dos comitês, ficarão de fora.
Portanto, numa sintética conclusão, vemos que o futuro acena para uma forte investida do PT no clamor popular, que doravante, devidamente coordenado, assumirá sob a sua batuta, o controle da esbórnia coletiva.
Em suma, assolado pela pressão de seus cupinchas mais radicais, aqueles que pretendem a implantação da tirania doa a quem doer, o mais rápido possível, utilizando maciçamente o levante popularesco, o PT resolveu dar espaço para a sua indócil malta, lógico, sob a sua gerência.
A turba nacional que vive na sombra e água fresca, bem motivada e conduzida com aprumo poderá calar os Poderes Legislativo e Judiciário e entronizar como a melhor solução, a palavra abalizada e soberana de uma guerrilheira de raro esplendor trajada de amarelo (de vermelho, nunca), a cumpanheira complacente que concorda e aplaude as justas reivindicações do populacho.
Procedendo como se nada tivesse com as causas das manifestações, evidentemente, dá a entender que os outros são os culpados, ou seja, o Legislativo e o Judiciário são os únicos responsáveis pelo caos.
Portanto, nos próximos dias teremos uma chusma de Comissões para estudar o assunto e reuniões de otoridades numa busca insana para resolver os anseios populares.
Assim, como já sublinhamos em textos anteriores, nenhum canalha foi ou será preso, o PT avançará impetuosamente, envolvendo os grupos sociais que já financia e, certamente, fará uma investida mais agressiva rumo à tirania institucionalizada.
Sem contar que já sabemos, “os médicos cubanos vem aí”, é uma ordem.
Título e Texto: Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira, Brasília, DF, 25 de junho de 2013

Constituinte petista é golpe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-