domingo, 18 de agosto de 2013

Bayern de Munique e Chelsea marcam reencontro de José Mourinho e Pep Guardiola

Bayern e Chelsea encontraram-se na final de 2012 da UEFA Champions League. Foto: AFP/Getty Images
FC Bayern München e Chelsea FC vão disputar a SuperTaça Europeia de 2013, com o Estádio Eden, em Praga, a acolher pela primeira vez este importante jogo na sexta-feira, 30 de Agosto, com o pontapé de saída marcado para as 19h45 (de Portugal Continental).
O confronto entre os dois gigantes do futebol reedita a final da Liga dos Campeões 2011/2012 entre as mesmas equipes, que resultou na vitória dos ingleses no desempate por grandes penalidades. O jogo marca ainda o reencontro entre os treinadores José Mourinho, agora ao leme do Chelsea, e Pep Guardiola, que substituiu Jupp Heynckes no banco dos bávaros, depois de protagonizarem durante anos um duelo renhido na Liga Espanhola, quando o português treinava o Real Madrid e o catalão comandava o Barcelona. Nos jogos amigáveis realizados recentemente, os dois treinadores têm-se saído bem, com o Bayern a derrotar o Barcelona e o Chelsea a triunfar sobre o Inter de Milão.
Texto: NC, “Dica da Semana”, 18-8-2013

Relacionado: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-