domingo, 18 de agosto de 2013

O regresso de um treinador “special”

Foto: Catherine Ivil-AMA
Conhecido como “special one”, o treinador José Mourinho regressou à Liga Inglesa e ao Chelsea, o clube londrino que o “acarinhou” durante mais tempo, ao longo de quase quatro temporadas. Determinado a lutar por todas as competições, o técnico português quer incutir uma cultura de vitórias no clube.
“O próximo jogo é o mais importante. Se o próximo jogo for para a Liga dos Campeões, (essa) é a nossa competição. E a mesma coisa com as taças”, afirmou José Mourinho, que se revelou satisfeito com o trabalho realizado pelos seus jogadores.
Depois de três anos à frente do Real Madrid, onde conquistou uma Liga Espanhola, e de dois anos no Inter de Milão, onde triunfou em duas Ligas Italianas e uma Liga dos Campeões, Mourinho é novamente o rosto dos “blues”, para os quais conquistou duas Ligas Inglesas, mas nunca um título europeu, como a Liga dos Campeões e a Taça UEFA, que garantiu ao Futebol Clube do Porto.
Texto: NC, “Dica da Semana”, 18-8-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-