sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Convocação para os colegas de todas as companhias aéreas: 08 de agosto


Olá, pessoal!
Gostaria que este e-mail levasse muita força para todos os colegas da TAM, principalmente para aqueles que já sabem que serão demidos. Para vocês deixo uma mensagem importante, de quem já passou por isto, e que tantas outras vezes ficou no "quase", vamos torcer para que aqueles colegas que há muito dizem que querem sair da empresa, tenham a coragem de entrar no PDV (plano de demissão voluntária), deixando as suas vagas, para quem realmente gosta e quer continuar voando.
Façam de seus últimos voos, os melhores de suas vidas, aproveitem, divirtam-se, deixem os passageiros satisfeitos com o excelente trabalho que vocês sempre fizeram, façam com que eles queiram continuar voando nesta empresa, assim vocês estarão garantindo a continuidade desta, e deixando as portas abertas, sim, é isto, porque as empresas sempre preferem chamar um ex-funcionário, e que sabe que trabalha bem, a contratar um desconhecido.

Por isto, por querer o bem de vocês faço este pedido, trabalhem dando o melhor de si, deixem a porta aberta, escancarada mesmo! Já vi muita coisa e sei que é assim que funciona. Sei que estão magoados, chateados, até mesmo revoltados, mas quando estes sentimentos passarem, vocês verão que tenho razão.
Aos colegas que não são da TAM, peço a vossa presença na manifestação que será feita no dia 08 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, logo após a reunião que haverá no Sindicato.
É uma pena que não tivéssemos este grupo por ocasião das demissões da Web Jet e GOL, pois teríamos nos manifestado juntos, está na hora de voltarmos a ser unidos, como na época da Vasp, Varig e Transbrasil, não importava a empresa na qual se trabalhava, éramos todos aeronautas e amigos, mesmo sem nos conhecermos.

Para quem está com medo de participar da passeata, não se preocupe, pois o Sindicato disponibiliza máscaras para proteger a identidade dos manifestantes. O ideal é que participem uniformizados, para que todos vejam que os aeronautas de todas as companhias estão unidos!
Sei que posso contar com vocês, nos veremos no dia 08!
Levem cartazes para chamar mais atenção, isto sempre funciona.
Fooorrrççaaa!
Um forte abraço,
Dolores Arieta, 02-8-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-