terça-feira, 15 de abril de 2014

Parque infantil (fechado) apodrece em Massamá


Carlos Tomás
Um parque infantil, completamente novo, está a apodrecer junto à Estação da CP de (Massamá) Tercena/Barcarena, mas que se loclaiza, na realidade, em Massamá. Ninguém explica as razões de ainda não ter sido aberto ao público, para indignação dos moradores locais.
(…)

REFER em silêncio
Questionados sobre a data em que o parque vai abrir ao público, um funcionário da CP foi lacónico: “Isso é responsabilidade da REFER”. Também um dos seguranças da nova estação afinou pelo mesmo diapasão: “Garantimos a segurança da estação, mas andam lá umas pessoas a trabalhar. Não sabemos mais nada”. E os funcionários que olham para o parque infantil sem mexerem uma palha argumentam: “Parece que houve uns problemas financeiros e técnicos que ainda não estão resolvidos”.

O Correio de Sintra questionou a REFER  sobre os motivos de o parque infantil não estar a funcionar e se encontrar vedado de forma rudimentar.
(…)

A REFER respondeu quase no fecho da nossa edição, dizendo que o parque infantil será aberto até ao final deste mês (abril) e que o parque de estaciomento já está pronto, “aguardando-se apenas a definição da sua forma de exploração”. Certo é que as duas infraestruturas permanecem encerradas.
Título e Texto (Excertos): Carlos Tomás, Correio de Sintra, edição nº 74, de 10 a 25 de abril de 2014


Fotos: JP

2 comentários:

  1. O piso do parquinho, que continua fechado, foi substituído.

    ResponderExcluir
  2. O parquinho já está em funcionamento.
    O estacionamento continua fechado.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-