sábado, 26 de abril de 2014

Fernando Pinto à Económico TV

12 comentários:

  1. A 'jornalista' tentou a todo o custo que Fernando Pinto embarcasse nos habituais comícios televisivos anti-governo... mas, Fernando Pinto, voltava quando a moça ainda ia...

    ResponderExcluir
  2. Impressiona a lucidez deste homem. Parabéns de quem conhece bem a TAP.
    Francisco S. Leitão

    ResponderExcluir
  3. Exemplo que diz muito, ou tudo!
    Brasileiro que veio trabalhar para Portugal (emigrou de lá), agora é português, tem dois filhos BRASILEIROS, a filha a estudar na Espanha, o filho a trabalhar nos EUA...

    Que diferença com a hipocrisia envenenada e venenosa da malta cá do burgo, que vai aos aeroportos entrevistar quem está indo trabalhar para outro país – com contratos de trabalho assinados – somente com o intuito de criar uma falsa comoção que lhes alavanque a oposição que fazem ao governo (de Direita).

    ResponderExcluir
  4. Ué?! Alguém julgou 'lamentável' a entrevista...

    ResponderExcluir
  5. Excelente entrevista, homem competente é esse, eu o conheci em New York dentro de um teatro, uma simplicidade incrível.

    ResponderExcluir
  6. Paulo D.M.Contreiras26 de abril de 2014 às 23:58

    Excelente entrevista : A história da VARIG ou Como a Competência pode ser derrotada pela
    Inveja e a Vaidade.

    ResponderExcluir
  7. Jonathas Filho
    Uma entrevista que deveria ser apresentada pelo menos 3 vezes ao dia em todos os canais televisivos daqui de Pindorama, para mostrar para o nosso pobre povo que ainda há esperança pois, de fato, esta terra tem filhos raros mas, que são de valor inestimável e Fernando Pinto é um desses poucos. Uma pena que a FRB, em que se digladiava pelo poder, prejudicou reestruturação que ele estava fazendo e o fruto dessa "guerra pelo poder" provocou sérias repercussões na VARIG e o final disso tudo, todos nós estamos colhendo agora. É lamentável.
    Jonathas Filho

    ResponderExcluir
  8. Eu tive o privilégio de voar planador com o F.Pinto em Nova Iguaçu (1967). É uma pessoa excelente e de grande capacidade. como o seu pai, Comandante Lily Souza Pinto. Ele não se envolve em política, mas se ele fosse indicado como candidato à Presidente teríamos uma grande possibilidade de ver o Brasil "decolar" para grandes vôos! Alberto José

    ResponderExcluir
  9. Bela entrevista, sabedoria, simplicidade e total simpatia. Foi muito gratificante ter alguma proximidade ao seu conhecimento ao trabalhar no Atendimento Especial da Varig onde tive a sorte de ao caminho de um embarque ou desembarque sempre um rápido bate papo juntamente com o Eng. Mor.Fiquei chocada ao saber que estavam fora da empresa que com eles estaria firme e forte no mercado. Parabéns presidente,que Deus o acompanhe. Glória Monteiro(Dória).

    ResponderExcluir
  10. O Presidente Fernando Pinto ama desafios é de uma sabedoria sem igual em aviação, fiquei chocada quando saiu da Varig, a qual estaria em forma até hoje com ele. Enquanto no SAE tive o prazer em atende-lo juntamente com o Engenheiro Mor e seus familiares, todos com a mesma índole. Parabéns Presidente, o Sr está muito bem, torce por nós. Glória Monteiro (Dória)

    ResponderExcluir
  11. Paulo Jorge Kaercher23 de maio de 2014 às 19:54

    Grande entrevista. Muito esclarecedora em todos os sentidos. tanto pelo lado da TAP, como pelo lado da VARIG, donde vimos que esta guerra de poder na FRB, fez com que este senhor, sério e competente, fosse alijado da presidência, causando mais tarde este prejuízo a empresa e a todos nós que éramos funcionários. Poderíamos estar voando até hoje.....

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-