segunda-feira, 21 de abril de 2014

Jihadistas queimam igreja e matam 150 cristãos

Nigéria: terroristas islâmicos queimam igreja no Domingo de Páscoa e assassinam de mais de 150 cristãos 

 
José Jesus
Enquanto nós aqui em Portugal, na paz de Deus e de uma sociedade livre e democrática, comíamos as nossas amêndoas descansados;  enquanto acompanhávamos as emoções do futebol; enquanto convivíamos com as nossas famílias; por todo o mundo os massacres de não-muçulmanos prosseguiam, como todos os dias. Em Domingo de Páscoa os cristãos foram especialmente visados pela jihad global.

Quem é novo neste blog e neste tema, não pense que este foi um acto isolado ou excepcional. Falamos deste ao acaso, entre um catálogo de horrores islâmicos. Pode consultar os sites que temos na barra lateral sob o título "O TERRORISMO GLOBAL".

Jovens cristãos das comunidades Wukari reagiram a este massacre atacando uma mesquita e queimando-a. Se esta resposta aos terroristas islâmicos do Boko-Haram for falada na Imprensa de grande circulação, será qualificada como"islamofobia", e o massacre e a queima da igreja serão omitidos.

Note-se também que "o governador em exercício" é um "simpatizante do Boko Haram."

 A Imprensa de grande circulação - nacional e internacional - "esquece-se"sistematicamente da jihad islâmica e do massacre dos cristãos e dos não muçulmanos em geral. Na Síria, por exemplo, não se cansa de noticiar as atrocidades do tirano Assad; mas raramente toca nas dos terroristas afectos à al Qaeda, que conseguem ser piores, neste macabro campeonato do Mal.
A Imprensa "séria" ocidental "não vê", mas o site RESCUE CHRISTIANS mostra muitas das atrocidades contra os cristãos sírios. Desde matadouros (literais) de cristãos até mulheres cristãs grávidas à força dos jihadistas, há de tudo. Hitler não desdenharia assinar por baixo este Holocausto, que ameaça suplantar o seu.

Os islamistas do Boko-Haram desprezam tudo o que é dos "infiéis", mas não se coíbem de declarar guerra aos cristãos e propagandear os seus actos pela Internet:

Título e Texto: José Jesus, Amigo de Israel, 21-04-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-