terça-feira, 22 de abril de 2014

Oliveira da Serra é o melhor azeite do mundo!

O melhor azeite do mundo é português e é de Oliveira da Serra! A marca acaba de ser reconhecida com a mais alta distinção no concurso Mário Solinas: a medalha de ouro para o seu azeite produzido no Lagar do Marmelo.

Oliveira da Serra Vintage já tinha sido distinguido este ano como o Melhor Azeite Europeu.

azeite Oliveira da Serra foi distinguido na categoria Frutado Verde Ligeiro, com um sabor que conjuga diferentes variedades, como a Arbequina, a Cobrançosa e a Picual, resultando num azeite harmonioso, equilibrado e persistente.

Este azeite nasceu no olival da Sociedade Agrícola Vale D’Ouro e tem uma elevada intensidade de aromas verdes.

O Mário Solinas é o mais importante concurso internacional e o mais reconhecido em termos de qualidade dos azeites virgem extra, organizado pelo Conselho Oleícola Internacional, no qual participaram 138 azeites de diferentes origens como Portugal, Espanha, Grécia, Itália, entre outros.

«Este prémio é o resultado de um ano de trabalho intenso mas gratificante. É uma distinção que vem reforçar o reconhecimento da qualidade dos nossos azeites e o posicionamento de Oliveira da Serra como a marca portuguesa mais premiada a nível nacional e internacional», disse Isabel Roseiro, Strategic Marketing Manager de Oliveira da Serra.
Título e Texto: Ricardo Durand, TRENDY, 21-04-2014

17 comentários:

  1. Sou brasileiro. Comprei um Oliveira da Serra. Incrível!!! O melhor, e eu não sabia dessa eleição!!!
    Parabébs Oliveira da Serra!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo de azeites. Atualmente, morando em Portugal, sou consumidor do azeite Gallo, muito provavelmente induzido pela publicidade e do boca-a-boca favorável a esse azeite no Brasil, (ou no Rio de Janeiro), não sei.

    Mas sei que há diferença entre azeite para cozinhar e para as saladas...

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aí outra vez
    Sem modéstia, deveria ser contratado como relações públicas de Portugal.
    Quantas vezes eu já disse que os produtos de Portugal são normalmente os melhores do mundo em cada área específica, neste blogue ?
    Fiz refeições ao longo de 32 anos em meio mundo e nunca os sentidos foram tanto agraciados com prazer, quando fiz uso do azeite português. Nada se compara
    A única coisa que falta a Portugal é a agressividade do marketing Italiano, por exemplo
    O resto, dá de lavada. Já comeu bacalhau na Espanha ou na Itália ? Não ?
    Então vá por mim e não coma
    Pelo início, e o pão saloio ou carcacinha depois aquele queijo da serra junto com qualquer vinho de norte a sul, deixemos os pratos porque é covardia, um pastel de nata para ser simplesinho e um moscatel de Setúbal, ou um porto , uma ginjinha ou até uma aguardente velha.
    Estou esperando o convite Portugal
    Também sou seu filho, além de Deus
    José Manuel

    ResponderExcluir
  4. Ganhei um Oliveira da Serra de um amigo que trouxe de Portugal, e não esqueci. É o melhor azeite, sem dúvida.
    Onde comprar no Brasil?

    ResponderExcluir
  5. Estava procurando um azeite extra virgem que também tivesse um bom preço e achei o Oliveira da Serra. Confesso que comprei desconfiada, pois eu li sobre o teste de azeites extravirgem no Brasil e vários foram reprovados. Eu gostei muito do Oliveira da Serra, espero que seja extra virgem mesmo. Eu até confesso que só estou aqui agora escrevendo porque estava procurando informações sobre esse azeite, mas não consegui achar nenhuma avaliação, apenas divulgação. Mas, pelo visto não está há muito tempo no Brasil. Comprei no Hiper Ideal de Salvador. Vou comprar mais... Amei.

    ResponderExcluir
  6. Utilizo o Gallo ou o Oliveira da Serra...

    ResponderExcluir
  7. Esse azeite é espetacular!
    Gostaria de comprá-lo aqui, no Brasil.
    Se alguém de são Paulo souber aonde consigo comprar, por favor, avise!❤

    ResponderExcluir
  8. bla bla bla obrigado bla bla bla

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei no supermercado Assai em Embu das Artes SP. Vou experimentar. Pesquisei na hora e as avaliações foram boas!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-