quarta-feira, 30 de abril de 2014

Alô, ONU! A morte de um ex-torturador é mais desumano do que TORTURAR DEZ mil idosos?

Alberto José
Ravina Shamdasani, porta-voz dos Direitos Humanos da ONU, que fica no Chile, pertinho do Brasil, pede investigação imediata sobre o assassinato (?) do coronel Paulo Malhães, torturador confesso na temida "casa da morte"! Concluimos então, que para o escritório de Direitos Humanos da ONU um torturador morto é muito mais importante do que dez mil idosos (isso sem falar nos cerca de mil que não resistiram a essa tortura) que, neste momento, estão sendo torturados pelo governo da presidenta Dilma Rousseff!
Alô, pessoal da ONU, vamos ler jornal para saber como as coisas estão acontecendo no Brasil!


A ONU está pedindo providências para que o governo investigue a morte do torturador, aquele coronel que atuava na "casa da morte" durante a ditadura. Considerando que nós somos mais de DEZ mil sob tortura, sem contar os mil falecidos, mandei a mensagem abaixo para o site:
Fale Conosco: http://www.onu.org.br

"Mais de DEZ mil idosos (entre 65 e 85 anos de idade) beneficiários do Instituto Aerus de Seguridade Social, Rio de Janeiro, que tiveram as suas economias desviadas e estão recebendo, há oito anos, 8% (oito por cento) do que foi contratado – por mais alguns meses apenas – ganharam a ação de Defasagem Tarifária no STF (12-04-2014) que garantirá recursos para que o Aerus possa continuar pagando o benefício. Mas o governo brasileiro está procrastinando uma solução para o pagamento dessa ação julgada procedente pelo STF. Pedimos a ajuda da ONU para fazer cessar essa violação dos direitos humanos e do Estatuto do Idoso pelo governo da senhora Dilma Rousseff. 
Muito obrigado!"

Gente, vamos pegar o computador e os ipad’s e vamos mandar muitas cartas para esse site da ONU. Nem precisa sair de casa para ir ao correio!
Abraços,
Alberto José, 30-04-2014

Relacionados:

7 comentários:

  1. Sei que já me tornei um chato de tanto repetir que o segmento de aposentados brasileiros é o mais perseguido e esquecido da sociedade! Ninguém tem aquela consideração com ex-trabalhadores, agora aposentados, considerados peso morto para os mandatários do país, atrapalhando ainda quem está em plena atividade. Assim, os próprios trabalhadores ativos, não nos dão qualquer tipo de apoio, por ter uma pontinha de inveja (inveja até certo ponto considerada natural porque não desejam que uma desgraça maior nos aconteça), por não contribuirmos mais para a economia sendo sustentados pelo governo, enquanto eles, são obrigados a ralar,contribuindo mensalmente para a Previdência. E o mais espantoso que nem os próprios aposentados do mesmo regime, representando 2/3 de segurados, que recebem somente um salário mínimo, estão se lixando para a nossa situação: Estão há 17 anos recebendo percentuais de aumento sempre o dobro do nosso reajuste, resultando que daqui a mais um pouco todos os previdenciários estarão recebendo de aposentadoria apenas 01 salário mínimo, com a grande vantagem de terem contribuído durante 35 anos, com valores sempre inferiores aos nossos. Quem descontava valores maiores que agora se danem, seguem a Lei do Gerson: "Quero levar vantagem em tudo". É aonde sempre me pronuncio desagradando a muitos: "A maior desgraça do aposentado foi parar de contribuir para o INSS, desde o momento em que se aposentou"... Atraímos a antipatia de todos.
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir
  2. Fala sério? Voce é um cão que cheira, fuma, ou injeta? ou é inocência mesmo. Graziella, a que nos ferrou no dia do leilão para agradar membros do governo nos representando. Fala sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, não entendi este seu comentário... é dirigido a quem?
      Alberto José, autor do post, em momento nenhum se refere à senhora Baggio...
      A opinião deste editor sobre sindicalismo petista e cutista é conhecida...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-