sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mensagem encaminhada ao PSDB: 'É hora do partido consertar aquele mal feito.'

Prezados Senhores:
Desejando que o PSDB consiga, agora com as eleições de 5 de outubro próximo, a sua reabilitação, recuperando todo o seu prestígio político tomado pelo PT, sugerimos o seguinte: Que modifiquem a atual política que hoje é adotada e persistentemente aplicada contra os direitos constitucionais dos sofridos aposentados, que ainda recebem mais de UM salário mínimo.

Não é este o tratamento que o trabalhador inativo merecia, considerando-se que colaboraram muito para a soberania que o Brasil hoje orgulhosamente ostenta. É lembrar que foi na gestão de FHC, sem dúvida um dos melhores presidentes que o Brasil já teve, mas, que num procedimento precipitado e infeliz, prejudicou os aposentados, manchando toda a sua boa administração. Há, portanto, um débito imenso do PSDB para com os aposentados que precisa ser urgentemente resgatado.

É hora do próprio partido consertar aquele mal feito. Tanto Geraldo Alckmin como José Serra conseguiram ir para o 2º turno em eleições passadas, graças as referências que fizeram mais otimistas para os aposentados. Entretanto, quando se esperava que aumentassem as promessas e a boa vontade para com os aposentados, se omitiram, não ousando ir um pouquinho mais à frente. Acreditem ou não, poderiam ter vencido as eleições sim. A verdade é que hoje, a categoria mais desprezada e abandonada nas plataformas de governo, é justamente os aposentados que são excluídos com seus projetos de libertação escondidos nas gavetas da Câmara. Quem acreditar e souber explorar isto, um verdadeiro talismã, aumentará suas chances de sucesso na corrida para ocupar a presidência da república.

Presidenciável senhor Aécio Neves, quer abrilhantar e solidificar mais ainda a sua carreira política? Entrar no rol de presidentes do Brasil? Escrever seu nome nos anais políticos nacionais e internacionais? Ser eternamente lembrado pelos aposentados como acontece até hoje com a juíza Salete Macalloz? Então aceite esta sugestão que é também de mais de 9,5 milhões de aposentados perseguidos, que contabilizados com seus familiares, certamente lhe garantirá mais uns 30 a 35 milhões de votos.

Muitos acham por puro preconceito e discriminação já enraizados profundamente no povo brasileiro, que os trabalhadores agora ociosos, não merecem mais que se olhem por eles. Não caia nessa esparrela e não duele contra a sua própria consciência! Faça justiça ao aposentado não se importando com a reação da maioria de insensatos, que tendo o poder nas mãos, nada fazem em benefício dos aposentados, que não querem benesses, mas sim, que seus direitos constitucionais sejam respeitados e restituídos.

Aceite mais este desafio, intensifique em sua campanha eleitoral este novo e oportuno objetivo, e verificará o quanto ele poderá lhe ser benéfico...
Atenciosamente,
Almir Papalardo, 25-04-2014

Relacionados:

4 comentários:

  1. Bom dia amigos,

    Acho que seria conveniente fazer uma longa e triste história, com fotos, depoimentos, e tudo que for pertinente à atual situação dos aposentados deste País de merda, e encaminhar à mídia internacional com tudo traduzido. Acredito que com isso a repercussão poderia surtir um grande efeito. Seria como espalhar merda no ventilador, pois só assim esses petralhas vagabundos começariam a sentir vergonha pelo que estão fazendo.

    Atenciosamente,
    João Carlos Spindler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Carlos,
      Esta é uma boa ideia.
      Abs.
      Odoaldo

      Excluir
    2. Concordo, e acho que eu sou o menos indicado a fazer este documento porque todos que faço bato muito, então a bola está com vocês que além de tudo têm melhor escrita do que eu - eu reconheço.
      Mas podemos fazer um documento a 4 mãos, tendo um redator final que não serei eu.

      Artur Larangeira Filho

      Excluir
  2. ALMIR , ISTO ÁI PRÁ CIMA , TUDO DE BOM!!!!

    VAMOS LUTAR CONTRA QUEM ESTA CONTRA NÓS APOSENTADOS...

    LUIZ MACHADO

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-