quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Prestando homenagem



Nessa hora em que todos os aposentados do AERUS estão comemorando o sabor de uma vitória - outras mais virão - não podemos esquecer do nosso correspondente estrangeiro, O cão que fuma, que lá de Portugal tem sido o nosso veículo eficiente e atuante que muito contribuiu para a nossa causa – se fosse pela vontade de certa senhora, que ironizou a mudança de domicílio do autor, o blogue não existiria!  
Título e Texto: Alberto José, 4-2-2015 

Delenda est PT!

3 comentários:

  1. Alberto, o time do cão tabagista agradece deveras a sua simpática lembrança.
    Grande abraço,
    CqF

    ResponderExcluir
  2. O Alberto, tem os meus parabéns pela iniciativa, muito merecida diga-se de passagem, pois apesar de estar distante, mas pela força do seu blog , das suas chamadas às classes atingidas pelo drama do Aerus, continuou gerenciando o movimento MovJá, para que ele continuasse eficaz e aglutinador ao longo de todos estes anos anos.
    Um pouco mais para trás , quando tentávamos organizar uma agenda que reunisse com organização todo o movimento no sentido de um planejamento adequado às futuras atitudes a serem tomadas, solicitei ao Jim que aceitasse ser um dos nossos porta-vozes , por saber exatamente o que o Alberto relata em seu manifesto.
    Parabéns a toda a equipe do blog
    E parabéns e um abraço afetuoso ao nosso correspondente estrangeiro que neste momento e graças ao bom Deus se encontra na Europa.
    Quisera eu estar a seu lado
    José manuel

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-