quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Quero andar a pé! Posso?

Bem-vindo caro cidadão!
Ajude-nos a combater este flagelo!


Recebido por mail: 
Rua dos Lusíadas, esquina com a Rua José Dias Coelho, em Alcântara
Olá, boa tarde.

A imagem a seguir, representa um pequeno exemplo do que se passa na cabeça de todos os que actuam desta forma: intestino grosso ligado directamente ao cérebro por altura do parto.


Estacionamento em cima de duas passadeiras e passeio... é obra!!!
***Leitor identificado***

Rua Ramalho Ortigão, o parque gratuito do El Corte Inglês







Peça Autocolantes!
Os peões nas nossas cidades têm visto o seu diminuto espaço constantemente usurpado por veículos estacionados ilegalmente. Passeios totalmente ocupados, passadeiras bloqueadas e logradouros totalmente rodeados de carros estacionados impedem a passagem dos peões. Até carros a circular nos passeios são situações relativamente banais. Perante o laxismo dos cidadãos e a ineficácia conivente das autoridades, tentaremos alertar para cidades que envergonham: COLABORE!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, sou motorista e pedestre assim como todos os outros quando dignam-se a sair de seus refúgios de poder "CARRO", não podemos perder a vontade e o direito de nos indignarmos com tais situações, o termo "politicamente correto" tem deturpado o direito a indignação e vem tornando nossas cidades a cada dia piores e mais individualistas onde o "eu" se sobrepõe ao "Nós", Indigne-se....

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-