sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Conversas…

Ivan Ditscheiner
Saudações!
Estrelas são sóis?
Sim.
Nosso sol é uma estrela?
Sim.

Quantas estrelas ou sóis existem no Universo?

Como gostam de números, sete vezes mais do que todos os grãos de areia de todas as praias de seu mundo. Está bem escrito onde leu isso.

Existem planetas, como aqui denominamos, girando em órbita destes sóis?

Perdoe-me, mas não seria algo meio arrogante dizer que não? Que seriam só vocês os habitantes deste Universo Infinito?

Seriam estes mundos em sua maioria, habitados como aqui?

Risos... Você não acharia esta uma pergunta infantil? Sim. Usando de sua linguagem, os construídos, os sendo construídos, e os em reciclagem contínua. Risos... Há muito espaço para isso! Nada para no Universo. Tudo evolui. Tudo é transformação contínua. A cada momento, novos livros poderiam ser escritos em função disso, ao perceberem que nada fica engessado. Quando mesmo se quebrar um de seus braços por exemplo, um dia vão tirar o gesso que não é mais necessário.

Então haveria, como dizemos, Sociedades ou Civilizações mais Evoluídas?

O que você acha? Risos... Não seria isso óbvio, sem a necessidade de qualquer raciocínio?

Ah! Mas agora isto tenho que perguntar-lhe. O que fizeram eles para evoluir para serem Sociedades Muito Evoluídas?

Humm... Aqui agora você fez uma boa pergunta, quando usou o termo Sociedade. Porque nada é separado de nada no Universo. Tudo interage entre si. Tudo sempre foi e será um conjunto.

Sociedades mais Evoluídas, viveram o bastante para descobrir isso. Praticando continuamente isso.

O que quer dizer viveram o bastante? Por algo muito simples que vocês estudam, mas ainda não tem certeza. De que vocês são seres imortais, que ainda não venceram as barreiras da morte. Vou por vezes usando o termo ainda, porque como pode perceber, está em correlação direta com o termo evolução.

Estes seres descobriram algo básico da única essência do que poderia ser chamado de Lei Universal. Não existe separação. Para vocês, ainda é uma ilusão criada pelas dualidades. Tudo é interação interagindo em individualidades. Eu sou você e você sou eu.

Em que livre arbítrio em livre escolha é algo conjunto. Quando nas individualidades descobriram a palavra que vou escrever agora, separadamente... COM  JUNTO.

O mais Evoluído dos Seres, num ato de coragem em forma de amor, que em livre arbítrio livre escolha como Homem caminhou entre vocês, nada escreveu. Apenas exemplificou isto a vocês.

Que tudo que faz a teu próximo, faz a si próprio, e tudo que faz por si próprio faz a teu próximo. É a Mim que dais, quando dais a estes pequeninos. Quando ora a seu semelhante, é à você mesmo que também está orando. Do mesmo modo que auxilia seu semelhante, é a você mesmo que do mesmo modo está auxiliando. Do mesmo modo e na mesma intensidade que está odiando seu semelhante, é a você mesmo que está odiando com a mesma intensidade. Porque não há separação. Tudo é interação interagindo em individualidades.

E não há como fugir disso!

Assim você é seu semelhante, seu semelhante é você. Quando olha para seu semelhante, está olhando para você mesmo. Onde desejar mal a seu semelhante, é desejar mal a você mesmo. Assim como quando está julgando seu semelhante, está julgando a você mesmo. Lembra-se de não julgueis, para não serdes julgados? E é o mesmo que dizer quem você é! Tudo interage em individualidades da mesma essência. Isso foi e é o que Ele lhes disse.

Entende finalmente o significado de amai-vos uns aos outros? Não seria bem melhor do que odiai-vos uns aos outros, como ainda praticam Sociedades muito pouco quase nada Evoluídas no que chamam de espiritualmente? Tudo é livre arbítrio em livre escolha. Precisaria lhe dizer o que escolheram outras sociedades para se tornarem Sociedades cada vez mais Evoluídas? Assim como digo agora, que Eu sou você e você sou Eu.

Não se preocupe. Lembre-se do ainda, e que são seres eternos em evolução constante. E com tempos de Re-Ciclagem, em Grandes CICLOS do Universo. Muitos já perceberam em sentimentos, que já se mostram os sinais de mais um dos eternos GRANDES Ciclos do Universo. Que belos sentimentos!

Falou-lhes sempre de vocês, não Dele, para relembrar-lhes de seus poderes nativos.

Vós sois deuses, e um dia farão muito mais e melhor do que faço. Ou quando tua fé/poder/ nativo te curou. Em Seus poderes, teria qualquer dúvida que poderia ter curado o seu mundo?

Por que não o fez?

Porque conhecia e lhes ensinava, o real significado de livre arbítrio em livre escolha. Algo para ser honrado. Honrando ao semelhante, ensinava como Honrava a Si mesmo.

Ferir um semelhante seria a Si mesmo que estaria ferindo.

Mesmo com seus poderes, deixou que O crucificassem, honrando e ensinando em hora extrema, o livre arbítrio em livre escolha dos Homens daquela época. Mostrando-lhes em ensinamentos sempre exemplificados, de como agem Seres de Sociedades Civilizações Muito Evoluídas.

Por tudo isso, é que somente com os que O procuraram curou. Só falou aos que queriam ouvir-Lo. Como também jamais se dirigiu aos que estavam fartos.

Por isso gostava e gosta de falar à realidade do significado de pobres de espírito. Também lhes falou da imortalidade da alma.

E tudo isso incomodou. Incomodou muito os poderes constituídos.

Como poderiam continuar a ter escravos? Escravos deuses imortais?

Perante tudo isso e muito mais abalaram-se os alicerces do poder constituído.

Foi então que o Homem criou em função de Seus exemplos uma Religião. Uma Religião, Impositiva Limitativa e Castrante, com predominância pelo Medo. Para que o poder constituído pudesse permanecer.

Pregaram-No numa cruz, e até hoje Ainda assim está. Sim, ainda.

Tirem-No desta cruz, e saberão Quem Ele É.

Seria possível, digamos assim... Ouvi-Lo?  

Experimentem, se vocês tiverem um real e bom motivo. Por exemplo perguntar-Lhe quantos Mestres e Grandes Mestres, Mestras e Grandes Mestras existem...

Poderão ficar surpresos. Muito surpresos, ao ponto de muitas vezes chorar.

Porque poderá ouvir seu próprio nome dito por três vezes, como Ele assim gosta, ouvindo após... Mais, muito mais do que os fios de teus cabelos.

Como poderia Eu ser o Único, de tantas e tantas moradas da Casa de meu Pai?

E vai ser então que poderão, porque nada é proibido, vislumbrar Seres de Sociedades Civilizações Muito Mais Evoluídas. E que continuam dizendo a mesma coisa:

O que fazem a seu semelhante, fazem a si próprios. O que fazem a si próprios fazem a seu semelhante, fazendo-O a Mim também.

Porque Eu Sou você e você Sou Eu. Não mais há como fugir disto.

E é por isso que o COM JUNTO leva vantagem, o que quer dizer agora que levar vantagem COM JUNTO é algo estupendo quando premido para e por Evolução.

Estaria acontecendo ainda em sua Sociedade Ainda Muito Pouco Evoluída Espiritualmente, as fugas das prisões, as barbáries que ainda praticam e que aumentam irreversivelmente - sei que já ouviram falar disso -, e que não estaria acontecendo se todos os seus pequeninos tivessem tido as mesmas oportunidades?

Percebem agora, que o Egoísmo ou vantagem individual apodreceu sua Sociedade? E que a vantagem COLETIVA no COM JUNTO os teria levado a estupendos caminhos?

Por que continuamos a lhes dizer a mesma essência?

Percebem agora que só aconteceu Nossa Evolução quando descobrimos esta Simplicidade Universal? 

O Senhor agora, me deixou preocupado, porque realmente muita coisa anda acontecendo neste nosso mundo. E agora vejo, que somos nós os responsáveis por tudo que por aqui anda acontecendo. Na irreversibilidade destes acontecimentos que aumentam dia a dia.

Mas como o senhor diz ainda, poderiam Seres de Sociedades Muito Mais Evoluídas nos auxiliar nestes tempos, para que a espécie Humana e este Planeta possam ser preservados, ou talvez re-ciclados como o Senhor mesmo disse?

Filho Amado, Filhos Amados.

Haverá, assim o digo, o dia em que verão o que nem uma nesga, imaginam ainda, do que podem imaginar. O quanto são Amados. O quanto Nós os Amamos. E profundamente os respeitamos.
Contudo, já sabem agora o porquê de que jamais interferiremos em seus livres arbítrios, em livres escolhas.

Jamais creiam em Seres, que possam querer usar esta prática.

E assim, dizemos Todos Nós que os desejosos já nos veem passando pela abóbada celeste de vosso belo Planeta.

Exultai, porque ouvimos o clamor dos Desejosos. Desejosos a quem a verdade foi ocultada. Sonhos, foram destroçados. Desejosos escravizados por um sistema vil, ganancioso e egoísta. Sem qualquer respeito pela Vida. Vida em que ainda são destroçados os pequeninos, como se nada fossem.

Sim Amados. A vocês a palavra Apocalipse já soa em literal tradução como Revelação.

Revelação em que já não veem catástrofes e tragédias, Amados Seres Humanos eternos.

Porque em tudo já veem Perfeição. Porque tudo é Perfeição.

Perfeição de grandes transformações em seu mundo, que já vem acontecendo. Para uma NOVA Sociedade. Para que, finalmente, possam evoluir em paz e prosperidade.

Sim desejosos. Porém, orai pelo choro e o ranger dos dentes.

Não se preocupem com eles. Também são Amados Seres eternos. E em seus livres arbítrios em livre escolha terão quando quiserem, novas oportunidades.

Porque agora sabem que com o mesmo calor que estiverem orando por eles estarão orando por si próprios.

E também, em verdade lhes digo que muitos de Nós em atos de bravura em seus livres arbítrios em livres escolhas, já se encontram entre vocês como seres Humanos.

Para auxiliá-los nestes tempos de grandes transformações. E em momentos onde possa haver o pânico.

Honrai Amados, estes corajosos Amados. Aí estão porque vos amam. Ainda não podem imaginar quanto.

Muitos estão como vocês ainda, no véu do esquecimento. Despertam no choro de si próprios, por saber o quanto vos amam. E ao ver o que ainda fazem com estes pequeninos.

São os vossos poderosos Anjos Humanos.

O Senhor me deixou agora meio sem fala.
Mas sei que vão perguntar isso. Poderia nos deixar Seu nome?
De que serviria agora Meu nome irmão Amado, Irmãos Amados.
Mais um Nome e não o exemplo?

Sou o Que Sou
Sou todos vocês e todos Vocês Sou Eu.
 Contudo, vou satisfazer seus desejos.
Chamem-Me NDB. É uma sigla que quer dizer Non Directional Beacon, cuja tradução quer dizer Farol Não Direcional. O que significa?

É como um farol marítimo de uma praia distante, girando 360 graus sem interferir em nada, continuamente. Como um Farol que avisa os navios de locais com arrecifes.
Quem são os navios?

São vocês mesmos Amados.
Não para dizer Quem Sou.
Mas para dizer Quem Vocês São Amados Desejosos.
Sem raça sem cor sem credo sem religião ricos e pobres doentes e sãos.
Ainda... agrilhoados a este sistema vil

A esta ilusão que cada vez mais, anda machucando.

Satisfazendo-os duplamente, vou lhe dar o nome de um ser iluminado que recentemente caminhou por aí. Alguém que tudo de si deixou a todos. Mas poucos, muito poucos perceberam isto.

Chama-se Francisco Cândido Xavier.

Antevendo a pergunta, digo-lhes que só poderia dizer como gostam de perguntar se está bem, e o que faz agora com seu aval.

Porque o contrário, seria ferir seu livre arbítrio em livre escolha.

Mas há um vídeo do ano de 1971 em que falam Ele/Emmanuel, de uma Nova Era. Era de Aquário.

E uma bela psicografia no final.

Cientistas!
Permitam-se deixar transparecer a verdade ainda oculta do que sabem, sobre as Explosões Solares.

Saúdo-os a todos!
NDB



Título e Texto: Ivan Ditscheiner, 13-2-2015

2 comentários:

  1. O texto foi escrito e não publicado, em abril 2007
    Data Limite, recebi de uma amiga poucos dias atrás

    Ivan Ditscheiner

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-