segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Câmera registra como farmacêutico mata assaltante mascarado a tiros

'Por que você me fez fazer isso?', perguntou ele ao ladrão.
Caso aconteceu no estado da Virgínia Ocidental, nos EUA.
G1

Uma câmera de segurança de uma farmácia em Pinch, no estado americano da Virgínia Ocidental, registrou o momento em que um funcionário reagiu a um assalto e disparou contra um assaltante.

Momento em que farmacêutico disparou contra assaltante foi registrado pelas câmeras de segurança. Foto: Kanawha County Sheriff/Divulgação
O suspeito entrou com uma máscara no estabelecimento nesta quarta-feira (18). Segundo relatos publicados pela imprensa local, o farmacêutico Don Radcliff desconfiou do homem já antes de ele tirar sua arma e por isso ficou de prontidão com uma pistola que carregava sob o avental, atacando o assaltante rapidamente.

A sequência de tiros derrubou o suspeito, que foi levado vivo a um hospital, mas acabou morrendo. Radcliff voltou a trabalhar no dia seguinte ao ocorrido, e ficou abalado pelo fato de ter matado uma pessoa. Ele disse que recorreu à sua religião para se confortar.

Outros funcionários que estavam na loja no momento do assalto disseram que, enquanto Radcliff tentava conter o sangue do suspeito logo após ser abatido, o farmcêutico perguntava: "Por que você me fez fazer isso?" As autoridades identificaram o ladrão como Terry Gillenwater, de 25 anos. Ele já tinha problemas com a Justiça por causa do uso e venda de drogas.
Título e Texto: G1, 21-2-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-