domingo, 29 de março de 2015

O culpado pela queda é o FHC…

Valdemar Habitzreuter
No auge das especulações e discussões sobre a tragédia ocorrida nos Alpes franceses, sempre mais fatos e detalhes vêm à tona com as quais as autoridades vão desvendando a causa da referida tragédia.

As últimas notícias veiculadas é de que a ex-noiva do copiloto deu entrevista declarando que Andreas Lubitz lhe dissera que escreveria seu nome na História por uma façanha que repercutiria mundialmente. Esta façanha ocorreu no dia 24 e seu nome realmente foi estampado em todos os jornais desse planeta. Ele conseguiu, embora fosse uma façanha sórdida e repugnante.

Nós brasileiros, como outros povos, ficamos consternados com esta tragédia. A insanidade desse jovem alemão alertou as autoridades para providências imediatas e evitar tais desastres.

A par dessa tragédia estúpida que sensibilizou as pessoas, nós, aqui no Brasil, presenciamos, dia após dia, fatos novos da vertiginosa queda que espatifará o Brasil na montanha da insensatez, planejada pela cachola insana de Dilma, que acionou o botão da descida vertiginosa rumo ao choque da destruição da nossa economia.

Além dessa queda da economia que vai mergulhando o Brasil no caos da estagnação (PIB em torno de zero), somos informados diariamente de novos escândalos de corrupção, demonstrando a gravidade do desastre econômico acontecendo. A bola da vez é a Receita Federal em que empresas pagaram propinas para se livrar de multas bilionárias.

Estamos à flor da pele com tantos episódios vindo à tona a todos os instantes e o país patinando sem sair do lugar do caos econômico e político em que se encontra. E o pior de tudo, Dilma não admite sua incompetência no governo. O próprio ministro da fazenda, Levy, declarou: “Dilma nem sempre age de forma eficaz”.

Dilma, para se eximir da culpa do desastre Brasil, tem sempre um único argumento: “o culpado é o FHC”. Foi ele que propiciou a abertura para a corrupção, dizem os petistas. Tão fácil assim para se livrar da pecha de um governo o mais corrupto de que já existiu no Brasil.

A queda do avião nos Alpes não foi possível evitar porque a porta da cabine de comando foi trancada pelo insano copiloto. A queda Brasil em curso deve-se da mesma maneira: a nossa governanta, em sua teimosia, não abre mão de sua incompetência e quer levar o Brasil a um desfecho de quebra total.


Vem pra rua dia 12/4, não para assistir a quebra total, mas para evitá-la.

Título e Texto: Valdemar Habitzreuter, 28-3-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-