quinta-feira, 14 de maio de 2015

Embargos de Declaração da União

Na última sexta-feira foi publicado o acórdão que negou provimento aos embargos de declaração opostos pela União. Estamos analisando a decisão. Temos que tomar decisões jurídicas que envolvem estratégia e muita cautela.

Nosso prazo termina na sexta-feira. Informaremos se vamos interpor recurso ou não.

No momento o que todos querem saber é sobre a liberação dos valores, os quais já foram depositados. Há de se ter calma. O Desembargador está cumprindo todos os ritos para fechar as portas que foram abertas por recursos infundados interpostos pelo AERUS e pela União. Tanto eram infundados que restaram indeferidos.

Após o cumprimento desses prazos regimentais e legais, o Desembargador analisará nossos pedidos (liberação dos valores, questão das pensionistas, dos ativos elegíveis e o desconto que o AERUS está realizando nos pagamentos).

Também estamos no aguardo dessas deliberações, esclarecendo que seguidas providências vêm sendo tomadas no sentido de agilizar, o quanto possível, a liberação dos valores e esclarecimentos necessários para as demais questões.

Vamos ter um pouco mais de paciência e aguardar o tempo da lei.
Em frente.
Título e Texto: Castagna Maia Blog, 13-5-2015
Via Vera De Marchi

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-