quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Não vai ter Golpe, vai ter Impeachment: 13 de março de 2016

As manifestações acontecerão em março de 2016, domingo, dia 13, nas ruas e praças das cidades do Brasil e do Exterior.

Em Lisboa, será no local do costume, na Praça Luís de Camões/Largo do Camões (metrô: Baixa Chiado), às 15h.


Largo Camões, Lisboa, 16 de agosto de 2015

Eu irei, again, com certeza, se Deus quiser!


Relacionados:

28 comentários:

  1. Que a maioria do povo patriota se conscientize que comparecer a uma manifestação popular, passou a ser a partir de agora de um compromisso decisivo, fundamental e responsável, tão responsável quanto ao resultado final de uma eleição.Tivesse a manifestação do último dia 13 impressionado pelo número de participantes, duvido que o STF, mesmo devendo favores ao PT, que nomeou vários de seus ministros, fosse apresentar um resultado inesperado e estapafúrdio no julgamento do impeachment (praga de aposentados)!
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Almir! A luz no final do Túnel , virou uma Lanterninha! Nossa chance em 13 de março, se tornou mais fundamental ainda, como Vc diz, agora o cidadão Brasileiro , que não concorda e que não tira proveito deste Desgoverno, "tem que ir às Ruas" nesta última chance clara, de se Manifestar.

    Se até março, o Impeachment, já não for rejeitado pelo Senado, caso a Câmara o admita! "Ta Difícil" !!! Que Decepção do STF ! Já vi que a Máfia, realmente, tem tentáculos em todos os Órgãos.
    Abraço,
    Volkart
    "Cadê a Frase, O Crime Não Vencerá A Justiça"

    ResponderExcluir
  3. Realmente, amigo Heitor Volkart, o impasse que poderia ser a nossa desforra, o nosso desagravo, ficou numa situação bastante delicada, imprevisível mesmo, ensejando a Dilma a oportunidade de vencer mais uma batalha, por culpa exclusiva da nossa acomodação. Como vencer no Senado, se o impeachment chegar a passar novamente pela Câmara, se lá o governo tem a maioria absoluta de aliados?? E nessa hora que cobro daqueles que me chamavam de babaca porque incentivava a votação maciça nos candidatos da oposição, para equilibrar as forças infinitamente superiores do PT. Fui tachado de adorador do PSDB, porque foi FHC, um presidente tucano, que começou com políticas anti-aposentados. Disseram que eu não tinha amor próprio! Por causa deste conceito equivocado, estamos até hoje aguentando os trancos violentos do PT. A presidente Dilma já nem estaria mais no governo, se pensassem um pouquinho mais naquela minha sugestão, ao invés de severamente me criticarem! Lembrem-se que Dilma venceu Aécio com pouco mais de 03 milhões de votos, enquanto, 37 milhões de eleitores acomodados, preferiram jogar seus votos na lixeira. Merecemos...
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir
  4. 7 pessoas dizem que vão participar;
    Uma pessoa não participará.

    ResponderExcluir
  5. 14 participarão;
    2 não participarão;
    2 talvez.

    ResponderExcluir
  6. Vcs pensam que essa manifestação vai atrair a atenção da Dilma?Se toquem! Isso será inútil,porque os parasitas que nos governam não irão nem ligar! Isso é patético!
    Onde vcs manifestantes estavam enquanto os políticos roubavam o patrimônio do Povo?
    Enquanto o povo brasileiro continuar sendo bonzinho e acomodado e não se revoltar contra o governo, ele vai continuar sofrendo com tudo isso!
    Será que vcs não vão parar com essa brincadeira e SE LIBERTAR DESSE GOVERNO IMUNDO E SUJO QUE NÃO LIGA PARA O QUE A POPULAÇÃO BRASILEIRA PENSA?!
    A HORA DA REVOLUÇÃO CHEGOU,AGORA É SÓ VCS COMEÇAREM!!!

    ResponderExcluir
  7. Se o número de manifestantes for grande a Dillma vai ficar preocupada. Mas o importante é que essas manifestações terão, também, a força de apoiar nossas instituições seculares e democráticas, que estão punindo corruptos e corruptores. E que a seguir irão atrás de obrigar aqueles que roubaram, a devolver o dinheiro público (pelo menos em parte).
    OUÇAM DEPOIMENTO DO ATOR CARLOS VEREZA CONVOCANDO A POPULAÇÃO PARA IR ÀS RUAS EM 13 DE JUNHO DE 2013, EM TODO O PAÍS. Tá botando a cara para levar porrada, e assume os riscos.
    Outros artistas deviam se juntar ao Vereza (como fizeram em outras ocasiões históricas), sabendo-se que, aqueles que recebem dinheiro da Lei Rouanet devem sopesar os efeitos, porque com a Dillma e o PT é assim: Ou você é a favor ou está contra, não tem meio termo.
    VAMOS PERSISTIR, PORQUE É UMA IRRESPONSABILIDADE DA POPULAÇÃO, DA CÂMARA FEDERAL E DO SENADOR PERMITIR QUE ESSA MULHER TERMINE O MANDATO. Ou vamos nos tornar um país de 5º mundo, equiparado aos africanos, bolivianos, venezuelanos, cubanos, ou como os países em guerra do oriente médio.
    http://www.correiodopoder.com/.../ator-carlos-vereza...

    ANTONIO AUGUSTO.

    ResponderExcluir
  8. Brasil (e Brasileiros) nas ruas e praças do Brasil e do Mundo!

    ResponderExcluir
  9. 9 de março de 2016 05:37
    Olá, sou brasileiro morando em Lisboa e gostaria de confirmar a minha presença na manifestação de 13 de março.
    Yang Orienrac

    ResponderExcluir
  10. Nas pesquisas que rolam aqui na barra lateral direita temos os seguintes resultados até o momento:

    À pergunta "Quem cairá primeiro?":
    571 Dilma;
    159 Cunha.

    Sobre a participação nas manifestações do dia 13 de março:
    Sim: 174
    Não: 22
    Talvez: 17

    ResponderExcluir
  11. 178 comparecerão!
    Largo do Camões, Lisboa.

    ResponderExcluir
  12. Já preparou a(s) sua(s) cartolina(s) para amanhã, domingo, 13 de março de 2016?

    ResponderExcluir
  13. Pesquisa encerrada.
    184 sim;
    22 não e
    17 talvez.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-