sábado, 9 de janeiro de 2016

A culpa é do Bush, do camelo ou dos judeus

José António Rodrigues Carmo
Face à divulgação desproporcionada do pequeno incidente em Colónia, (Alemanha), revelador de xenofobia e islamofobia, importa relembrar que a culpa é do Bush e do Blair que, na Cimeira dos Açores, com a conivência criminosa do Durão Barroso, decidiram invadir o Iraque e atacar povos pacíficos e tolerantes.

Temos de respeitar as outras culturas.

Os jovens envolvidos na pequena desordem de Colónia, são vítimas do Império e dos lobbys do armamento e dos interesses do petróleo.


Na sua cultura, nem pior nem melhor, apenas diferente e diversa, uma mulher que não se veste modestamente, que não usa véu, que vem para a rua sozinha, está a incitar ao assédio, está a tentar os fiéis a pecar, está a pôr em causa a honra dos fiéis, é uma prostituta, merece ser castigada.

Criticar estes jovens é um ataque descarado à cultura islâmica, é xenofobia e racismo.

E essas mulheres intolerantes que fizeram queixa, e que, com essa acção trouxeram para o conhecimento público o que se passou, estão a incitar à xenofobia e à islamofobia, ao ódio.

Melhor fariam em vestir-se decentemente, em ficar em casa, em evitar andar na rua sem a guarda de um homem, para mostrar respeito por uma cultura diferente, uma cultura de paz e amor.

P.S. Outras fontes garantem que a culpa é do camelo de Maomé, pelo facto de ter transportado o profeta de Meca para Medina, permitindo-lhe assim sobreviver. Há quem vá ainda mais longe e sugira que se os judeus de Medina não tivessem acolhido Maomé, nada disto teria acontecido, o que parece confirmar a tese da conspiração judaica. 
Título e Texto: José António Rodrigues Carmo, Facebook, 9-1-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-