terça-feira, 29 de março de 2016

Faculdade de Direito da USP abrigará ato pró-impeachment no dia 4 de abril

Professores, alunos e ex-alunos da São Francisco se mobilizam em favor do impedimento da presidente Dilma


Reinaldo Azevedo

Assistam a este vídeo:


Professores, alunos e ex-alunos da Faculdade de Direito da USP realizam, no dia 4, às 19h, nas históricas Arcadas da São Francisco, um ato em defesa do impeachment, que vai contar com a participação de importantes advogados e juristas.

O petismo, disfarçado de consciência jurídica, criou uma fraude intelectual grotesca, segundo a qual não haveria motivos para o impeachment de Dilma.

Ainda que se ignorassem todas as falcatruas que a Lava Jato trouxe à luz, bastam as pedaladas fiscais — crime óbvio, segundo a Constituição e a Lei 1.079 — para o impeachment.

Acima, o jurista Miguel Reale Jr., professor emérito da São Francisco, faz uma convocação para o protesto, que conta com o apoio do Vem Pra Rua e do Movimento Brasil Livre. Reale assina, com Janaína Paschoal, também professora da instituição, e Hélio Bicudo, a denúncia contra Dilma, que tramita na Câmara. Os dois também estarão presentes.
Título e Texto: Reinaldo Azevedo, VEJA, 28-3-2016


Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-