sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Ain! que a Bachelet é tão lindinha (e tem amigos tão lindos quanto!)

Maria Vieira

A mulher que aparece nestas fotos é a chilena Michelle Bachelet, a atual Comissária dos Direitos Humanos da ONU. A ONU que, como toda a gente com cérebro sabe, é uma organização mafiosa, esquerdista e globalista, chefiada pelo socialista António Guterres.

Recentemente, essa mulher resolveu acusar a polícia brasileira de matar demasiados criminosos e disse também que a democracia está encolhendo no Brasil! Já com as centenas de policiais brasileiros que são assassinados por bandidos de toda a espécie, essa criatura não se importa nada. Para ela, importante mesmo são os «Direitos dos Manos» que traficam drogas, roubam, matam e estupram inocentes!

É claro que o Bolsonaro lhe respondeu à letra, como é seu timbre e referiu "simpática e gentilmente" que essa tal de Bachelet segue a linha «da» Emanuelle Macron e que ela não tem nada que se intrometer em assuntos internos do Brasil e na soberania Brasileira.

Como sempre, o Bolsonaro não deixa nada por dizer e é por isso mesmo que ele já é o Melhor Presidente que o Brasil conheceu na sua história.

Enfim, que essa fulana é uma socialista de carteirinha (por alguma razão ela foi encaixada na ONU) já toda a gente minimamente inteligente sabe, mas para aqueles que ainda têm alguma dúvida sobre isso mesmo, deixo aqui esse magnífico conjunto de fotos repletas daqueles fofinhos de quem a Bachelet gosta muito e que ela acha que defendem e sempre defenderam os «Direitos dos Manos»!



Imagem e Texto: Maria Vieira, Facebook, 6-9-2019

Relacionados:

Um comentário:

  1. Alguém se lembra desta palerma alertar para o "déficit democrático" na Venezuela, no Equador, em Cuba..?

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-