segunda-feira, 30 de junho de 2025

“A brutalidade do avanço da tirania é o reflexo do medo”

Mais uma vez o povo brasileiro tomou as ruas, não por um partido, mas por um homem que hoje simboliza a resistência contra a tirania: Jair Messias Bolsonaro 

Nunca antes na história deste país um ex-presidente foi tão duramente perseguido, censurado, criminalizado e silenciado, como ele.

E mesmo assim, ele continua de pé.

Hoje, (29 de junho de 2025) na Paulista, o retrato vivo foi de uma nação que se recusa a aceitar o fim da liberdade, e a busca por justiça.

Ouvi gritos de "assassino", mas aquilo.

Não era manifestação de ódio; era dor... era revolta.

Era um clamor desesperado de um povo que viu pessoas presas por orações, por opiniões, por estarem do lado errado do “julgamento político”.

Foi pelo Clezão...

Não é fácil. Não está sendo fácil, e isso todos sabem, mas para que eles vençam verdadeiramente, eles precisam nos ANIQUILAR.

A brutalidade do avanço da tirania é o reflexo do medo "pós derrota".

Esse tempo virá...

E eles sabem disso.

Só observe TODAS as pesquisas...

Resiliência é uma prática difícil, mas em 2027 a história será escrita conforme os fatos e nós faremos o texto a ser promulgado.

Eu realmente acredito nisso.

Força, presidente Bolsonaro, força a todos os presos políticos!

#AnistiaJá

Imagem e Texto: Te Atualizei, X, 30-6-2025, 12h22 

Relacionados:
Todos estão errados. Certo, só eu 
Só câmara de gás para acabar com 213 milhões de tiranetes, Cármen? 
Engaiolado, por quê? 
STF cala 213 milhões de "pequenos tiranos" 
O uso do discurso do ódio como arma ideológica 
Bonner acertou o alvo, mas errou a mira 
Não, não! Não é da esposa, é do filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-