sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Ain! que a Bachelet é tão lindinha (e tem amigos tão lindos quanto!)

Maria Vieira

A mulher que aparece nestas fotos é a chilena Michelle Bachelet, a atual Comissária dos Direitos Humanos da ONU. A ONU que, como toda a gente com cérebro sabe, é uma organização mafiosa, esquerdista e globalista, chefiada pelo socialista António Guterres.

Recentemente, essa mulher resolveu acusar a polícia brasileira de matar demasiados criminosos e disse também que a democracia está encolhendo no Brasil! Já com as centenas de policiais brasileiros que são assassinados por bandidos de toda a espécie, essa criatura não se importa nada. Para ela, importante mesmo são os «Direitos dos Manos» que traficam drogas, roubam, matam e estupram inocentes!

É claro que o Bolsonaro lhe respondeu à letra, como é seu timbre e referiu "simpática e gentilmente" que essa tal de Bachelet segue a linha «da» Emanuelle Macron e que ela não tem nada que se intrometer em assuntos internos do Brasil e na soberania Brasileira.

Como sempre, o Bolsonaro não deixa nada por dizer e é por isso mesmo que ele já é o Melhor Presidente que o Brasil conheceu na sua história.

Enfim, que essa fulana é uma socialista de carteirinha (por alguma razão ela foi encaixada na ONU) já toda a gente minimamente inteligente sabe, mas para aqueles que ainda têm alguma dúvida sobre isso mesmo, deixo aqui esse magnífico conjunto de fotos repletas daqueles fofinhos de quem a Bachelet gosta muito e que ela acha que defendem e sempre defenderam os «Direitos dos Manos»!



Imagem e Texto: Maria Vieira, Facebook, 6-9-2019

Relacionados:

Um comentário:

  1. Alguém se lembra desta palerma alertar para o "déficit democrático" na Venezuela, no Equador, em Cuba..?

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-