terça-feira, 2 de outubro de 2012

O significado das eleições municipais

A GANG DO MENSALÃO E SEUS CÚMPLICES JOGARAM A BIOGRAFIA DO PT NA LATRINA DA HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS.
Geraldo Almendra
O julgamento do Mensalão faz recair sobre as eleições municipais a chance de vermos luz do final do túnel da destruição de nossa sociedade pelo fascismo petista, tendo como agentes meliantes a gang do Mensalão e seus cúmplices esclarecidos canalhas, públicos ou privados.
A questão que se coloca é a seguinte: - Como a sociedade pode votar novamente em um partido, o PT, ou nos partidos subornados ou corrompidos - a base aliada - depois que, formalmente, o STF reconhece que o PT comprou o apoio de outros partidos com o dinheiro do contribuinte, que está sendo assassinado pela falência da saúde, do saneamento e da segurança pública por falta de investimensos dos desgovernos petistas? - São mais de 120 mortes por dia de responsabilidade direta da corrupção e do suborno.
O PT quando chegou ao poder se vendeu em um grotesco estelionato eleitoral dizendo-se o defensor da ética e da moral, prometendo resgatar o poder público das mãos dos picaretas do Parlamento.
Depois de mais de doze anos de desgovernos, o último com sete ministros afastados por corrupção, a sociedade não pode ter qualquer dúvida do caráter desses pulhas, ou seja, dessa gente sem brio, sem caráter, cafajestes, calhordas, velhacos e mentirosos.
As fichas sujas são identificáveis e o PT acaba de ser formalizado pelo STF como subornador de políticos e acrescentamos: um agente do fascismo corrupto que transformou o poder público em um Covil de Bandidos e o país em um Paraíso de Patifes. Nosso país nas mãos do PT e de sua base aliada está sendo transformado em uma corruptocracia fascista.
A escolha da sociedade, com a retirada da máscara que escondia o sórdido caráter do Retirante Pinóquio e sua trupe de bandidos ficou muito clara: as comunidades menos favorecidas passam a ter a perfeita consciência que estão sendo compradas pelo assistencialismo catador de votos no lixão da ignorância e da imoralidade nacional, e os milhares de esclarecidos canalhas devem continuar ou não promovendo a degeneração moral do país, definindo que futuro querem para seus filhos e suas famílias.
As cédulas dos reais e potenciais bandidos são absolutamente identificáveis, sem chance de engano.
A escolha é simples: votarmos nos bandidos reais ou potenciais ou termos a coragem, a dignidade, o caráter, o brio e o patriotismo de iniciarmos uma revolução moral no país através do voto.
A outra opção, mais cedo ou mais tarde, será através das armas possíveis. A história da morte dos canalhas da política e seus cúmplices pelas mãos revolucionárias sempre se reproduz.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 02-10-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-