sexta-feira, 18 de março de 2016

E eis o que pensa o departamento sindical do Partido Comunista Português sobre as manifestações no Brasil: não somos povo

Solidariedade com os trabalhadores e o povo do Brasil

A CGTP-IN condena as movimentações golpistas das forças da direita brasileira que nunca perdoaram a opção pelo combate à pobreza e as reformas de cariz social realizadas pelos governos de Lula e Dilma, a favor dos trabalhadores e da maioria do povo.

Este ataque sem precedentes dos que pretendem o regresso do Brasil a uma situação de permanente instabilidade para facilitar a ascensão da grande burguesia ao poder, não está desligada da ofensiva em curso por parte do grande capital internacional e das principais potências capitalistas, lideradas pelos Estados Unidos, de fazer reverter e mesmo destruir os processos de transformação económica, social e política de cariz progressista no conjunto da América Latina.

A CGTP-IN em nome dos trabalhadores que representa em Portugal, envia a sua solidariedade ao movimento sindical, aos trabalhadores e ao povo do Brasil na luta que estão a desenvolver pela defesa das suas importantes conquistas laborais e sociais, da democracia e do desenvolvimento do seu país. 
Internacional/CGTP-IN, 17-3-2016

2 comentários:

  1. Todos comunistas são calhordas.
    Em nenhum site deles você pode opinar , replicar ou reclamar.
    Portugal mereceu o salazarismo e agora deseja que nós aceitemos o fascismo de esquerda.
    Comunista é sinônimo de mula, por isso são estéreis.

    ResponderExcluir
  2. Prezados, regresso é o comunismo !! Regresso é um Governo Corrupto !! Regresso é querer uma vida sem qualidade, invejada por todos comunistas!!

    H Volkart

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-