terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Moleskine (27 de fevereiro)



“ESTA MERECE SER CITADA NO MOLESKINE” 
O título é do Paizote, em e-mail sugerindo citar a descoberta abaixo:

Agência divulga imagem de passaporte brasileiro usado por Kim Jong-un
Segundo fontes da Reuters, líder norte-coreano e seu pai usaram passaportes brasileiros, obtidos de maneira fraudulenta, para pedir vistos para países ocidentais na década de 1990.



A Intervenção Federal que a esquerdice e a canalhice é contra
O movimento 171 + 171 = 342, conhecido por ser mais uma iniciativa da extrema-esquerda a favor do PT, lançou um vídeo no qual aparecem artistas ricos da Globo junto com Marcelo Freixo, Alessandro Molon e outras figuras ligadas a partidos como REDE e PSOL.


No vídeo, acusam Temer de fazer “populismo”, e surgem então com um monte de propostas absurdas para conter a violência no Rio, alegando que a intervenção militar não irá resolver. Numa das propostas, propõem substituir o fuzil pela ponta do lápis, insistindo na farsa de que dar “educação” de qualidade poderá evitar o crime.

Essa gente caga e anda para o povo! Sim, fazem política do contra (contra a direita, o neoliberalismo, o capitalismo, o Trump...) mesmo quando estão defecando em seus confortáveis banheiros.

A única preocupação desta canalha é a possibilidade da Intervenção Federal dar certo, isto é, reduzir drasticamente a violência urbana no Rio de Janeiro – e reduzir drasticamente o número de bandidos, repito, bandidos que horrorizam a vida dos habitantes do Rio de Janeiro. Oxalá dê (muito) certo!

Gente que não tem votos – não representa o povo – mas TEM sindicatos, jornais e universidades.

Conversas com mulheres
As últimas conversas do Cão foram com três valentes mulheres, cuja repercussão foi ótima. Parabéns e muito obrigado!

Anteriores:

7 comentários:

  1. Sobre o passaporte do ,Kim Jong-un / Josef /(ZÉZINHO?) , a informação da embaixada brasileira confirma a autenticidade , e que foi emitido para entrar nos estados unidos em provavél visita à Disneyland .
    Basilelo si senhore!
    O "Fofuxo" queria visitar o paraíso da classe média , é uma desgracinha! rsrs
    Paizote

    ResponderExcluir

  2. Nem sei porque esta noticia me despertou tanta curiosidade!
    Talvez por estar revestida de características "nonsense",o que me atrai, ou pela hilaridade que reveste tudo o que faz este pequeno monstro.
    O que sei é que após ter sido distribuída pela Reuters , esta hoje nas paginas de jornais do mundo inteiro hoje (vide ex.; https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-02-27/kim-jong-un-said-to-have-traveled-on-fake-brazilian-passport)
    O que sei é que não sou o único ! 
    Hoje todos os jornais e tvs  no mundo divulgam com a noticia

    Paizote

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-