sexta-feira, 18 de setembro de 2020

LIVE com o presidente Bolsonaro, 17 de setembro + Entrevista

3 comentários:

  1. Esse presidente é uma figura! Que camisa é essa?!

    ResponderExcluir
  2. Vou adicionar o comentário de um amigo delongas datas, no Face Book, alem de pertencer ao MP do Rio Grande do Sul, rabugento como eu.

    ????????????????????????????
    20 h ·
    Setembro! Ah, setembro...
    Dia desses foi o 07, hoje é o 20.
    Cada um desperta legiões de orgulho e hordas de rancor. Sem entrar em análise específica dos fatos históricos em si, diria...
    Atualmente, não tenho motivo para ter orgulho de um ou outro. Nenhum dos fatos históricos a que se referem parece conseguir provocar efeito ufanista ainda hoje. Aliás, impossível ante a degradação ética e moral, em que cada qual só consegue ver (e quando vê outra sequer aceita a existência) sua própria verdade.
    Também não tenho motivo para ter rancor. Afinal, eu não estava presente quando aconteceram e tudo em que me afetam ainda hoje já estava posto quando nasci. Cabe a mim (ninguém mais neste plano existencial) modificar minha realidade e cada um a sua própria.
    Mais do que isso, falsos pensadores (orgulhosos e/ou rancorosos) que a tudo distorcem atualmente dizem que orgulho é sinônimo de pedantismo (e antônimo de humildade, que agora é sinônimo de humilhação, vejam só) e rancor é reação saudável de oprimidos. Só espero que dia desses consigam entender que esse tipo de argumento nada mais é do que (opinião, guardadas as proporções da linguagem conotativa) produto escatológico de verdadeira diarréia mental.
    Sim... Triste admitir, parecia sobre um pouco de efeitos da história. Também, mas escrevi sobre política (partidária também).

    para mim perfeito...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-