quinta-feira, 24 de abril de 2025

Ex-presidente, Jair Bolsonaro, INTIMADO na CAMA do HOSPITAL (!!)

Seja quem for o autor da exigência, interpelar judicialmente alguém que está em uma UTI, se recuperando de uma cirurgia — que só foi necessária por complicações de um ataque a faca sofrido ainda durante a campanha presidencial — é mais do que uma afronta: é um ato profundamente antiético.

A que ponto chegamos?

Quando se ignora até mesmo o estado de saúde de um ser humano para seguir adiante com perseguições políticas, não estamos mais diante de uma Justiça — e sim de um mecanismo de opressão travestido de legalidade.

Um abraço fraterno @jairbolsonaro

Texto: Arthur Virgílio, X, 24-4-2025


Relacionados:
23-4-2025: Oeste sem filtro – FAB gasta mais de um milhão de reais para bancar almoços com Lula + Moraes manda intimar Bolsonaro na cama do hospital 
22-4-2025: Oeste sem filtro – Primeira turma do STF torna réus Filipe Martins e outros cinco denunciados + Supremo lacra celulares de jornalistas e advogados + Hugo Motta desconversa sobre projeto de anistia 
Barroso fica doente quando o STF é repreendido em inglês 
Reitor da UNICAMP defende cotas trans 
Exclusivo: Jair Bolsonaro concede entrevista a Cesar Filho

Um comentário:

  1. Caros leitores de "Revista Cão que Fuma." Não devemos desejar nada de ruim, ou até a morte. para o nosso pior inimigo. Todavia, que Deus me perdoe, por caridade. E que na hora da minha morte, a Terra me seja leve. Mas cá entre nós, essa desgraça, esse infame, esse verme, espero, que um dia, não caia numa cama de hospital e padeça por longo tempo. Possivelmente, acredito, tal fato nunca virá a acontecer, até porque esse amaldiçoado é "deus" e desde quando me entendo por gente, e lá se vão 72 anos, aprendi que o Verdadeiro "Deus," o Verdadeiro, é um Ser Intocável. Os outros, mais hoje, mais amanhã, apesar de deuses, vão para o mesmo "buraco" de um cemiteriozinho espalhado por ai. O que faz a diferença do "de cujus", na hora de sentir o peso da descida para a ultima morada, ou o "buraco," é o dinheiro, a fama, o poder que ele tinha e deixa. Se rico, vai para o Mausoléu dos Imortais, se pobre e miserável, vai para uma cova comer capim pela raiz. Os ricos e abastados, duram um pouco mais, em face das formigas ficarem com medo e tomarem uma canetada. Os fodidos, em oposto, são devorados em questão de dias.
    Aparecido Raimundo de Souza, da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-