Parabéns, amigo Jim pelas quinze primaveras da "Revista Cão Que Fuma." Me sinto orgulhoso de estar ao seu lado e fazer parte dessa grande comunidade, desde 06 de dezembro de 2016, quando você me deu a oportunidade de mostrar ao seu público, meus humildes trabalhos. Que a data se renove por muitos outros quinze anos. Tudo de bom. Aparecido Raimundo de Souza, da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
Meu amigo Jim Pereira, eu de novo. Meus parabéns a você e, logicamente, à revista “Cão que Fuma,” pelo seu impressionante marco de 15 anos no ar! Celebrar 15 anos de existência é mais do que um número é a prova de compromisso, evolução e relevância. Parabéns iguais, por uma trajetória repleta de histórias, conhecimento e inspiração. Que os próximos anos tragam ainda mais sucessos e aventuras, divertimentos e curiosidades e o mais importante, milhões e milhões de inovações. Trago comigo, dentro do coração, um orgulho especial atrelado ao carinho ímpar de estar ao seu lado por nove anos ininterruptos, desde que você publicou meu primeiro texto em 06 de dezembro de 2016. Lembra? Comecei com a crônica “A ETERNA CAIXA PRETA DO AVIÃO BRASIL E SEU PLANO DE VOO EM DIREÇÃO AO INFERNO”. Que o sucesso caminhe com você e que esses 15 anos, nas graças do Pai Maior, se multipliquem por mais quinze, 15, 15, 15... Aparecido Raimundo de Souza, da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
Senhor Jim, bom dia. Agora, 01.39, desta segunda feira, 21.04. Em primeiro lugar, obrigado por existir em nossas vidas. Notadamente, na minha, em particular. E agora, sem mais delongas, os meus ‘Parabéns’ pelos 15 anos dessa revista que não teme palavras, que não se curva a censuras, que dá espaço para vozes autênticas e sem amarras. Aqui, cada página reflete a ousadia dos articulistas que escrevem, muitas vezes sem filtros, sem medo, às vezes até com palavras fortes – outras de baixo calão –, porque a verdade nem sempre é socialmente brilhante ou politicamente correta. Que essa sua trajetória, e, igualmente a da Revista ‘Cão Que Fuma’ continuem instigantes, necessárias e vivas, sempre provocando, emocionando e deixando a sua marca registrada para os que tem a oportunidade de nela ingressarem para lerem seus conteúdos. Tenho certeza que todos os leitores se sentem realizados, ilustrados e felizes, notadamente com as reportagens trazidas à baila. Obrigada por enriquecer as nossas leituras e a nossa visão de mundo. E o meu agradecimento pela oportunidade que me foi dada, aos 25 de novembro de 2018, quando o senhor me permitiu através das minhas ‘Danações’ domingueiras, fazer parte das batutas e dos traquejados e engenhosos que para a sua publicação escrevem. Vida longa para o senhor, vida longa para a ‘Cão que fuma’ e vida longa à liberdade dos seus escritores dizerem abertamente, sem papas nas línguas, aquilo que precisa ser dito’. Desculpe os meus erros, as minhas falhas, o senhor sabe, eu sou apenas uma secretária que por bondade sua, passou a ter fama de escritora. Vamos em frente. Que venham mais 15 anos. Carina Bratt Da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
Parabéns, amigo Jim pelas quinze primaveras da "Revista Cão Que Fuma." Me sinto orgulhoso de estar ao seu lado e fazer parte dessa grande comunidade, desde 06 de dezembro de 2016, quando você me deu a oportunidade de mostrar ao seu público, meus humildes trabalhos. Que a data se renove por muitos outros quinze anos. Tudo de bom.
ResponderExcluirAparecido Raimundo de Souza, da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
Meu amigo Jim Pereira, eu de novo. Meus parabéns a você e, logicamente, à revista “Cão que Fuma,” pelo seu impressionante marco de 15 anos no ar! Celebrar 15 anos de existência é mais do que um número é a prova de compromisso, evolução e relevância. Parabéns iguais, por uma trajetória repleta de histórias, conhecimento e inspiração. Que os próximos anos tragam ainda mais sucessos e aventuras, divertimentos e curiosidades e o mais importante, milhões e milhões de inovações. Trago comigo, dentro do coração, um orgulho especial atrelado ao carinho ímpar de estar ao seu lado por nove anos ininterruptos, desde que você publicou meu primeiro texto em 06 de dezembro de 2016. Lembra? Comecei com a crônica “A ETERNA CAIXA PRETA DO AVIÃO BRASIL E SEU PLANO DE VOO EM DIREÇÃO AO INFERNO”. Que o sucesso caminhe com você e que esses 15 anos, nas graças do Pai Maior, se multipliquem por mais quinze, 15, 15, 15...
ResponderExcluirAparecido Raimundo de Souza, da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
9 anos... 15 anos... o tempo voa!
ExcluirMuito obrigado, Aparecido! 🫂
Senhor Jim, bom dia. Agora, 01.39, desta segunda feira, 21.04. Em primeiro lugar, obrigado por existir em nossas vidas. Notadamente, na minha, em particular. E agora, sem mais delongas, os meus ‘Parabéns’ pelos 15 anos dessa revista que não teme palavras, que não se curva a censuras, que dá espaço para vozes autênticas e sem amarras. Aqui, cada página reflete a ousadia dos articulistas que escrevem, muitas vezes sem filtros, sem medo, às vezes até com palavras fortes – outras de baixo calão –, porque a verdade nem sempre é socialmente brilhante ou politicamente correta. Que essa sua trajetória, e, igualmente a da Revista ‘Cão Que Fuma’ continuem instigantes, necessárias e vivas, sempre provocando, emocionando e deixando a sua marca registrada para os que tem a oportunidade de nela ingressarem para lerem seus conteúdos. Tenho certeza que todos os leitores se sentem realizados, ilustrados e felizes, notadamente com as reportagens trazidas à baila. Obrigada por enriquecer as nossas leituras e a nossa visão de mundo. E o meu agradecimento pela oportunidade que me foi dada, aos 25 de novembro de 2018, quando o senhor me permitiu através das minhas ‘Danações’ domingueiras, fazer parte das batutas e dos traquejados e engenhosos que para a sua publicação escrevem. Vida longa para o senhor, vida longa para a ‘Cão que fuma’ e vida longa à liberdade dos seus escritores dizerem abertamente, sem papas nas línguas, aquilo que precisa ser dito’. Desculpe os meus erros, as minhas falhas, o senhor sabe, eu sou apenas uma secretária que por bondade sua, passou a ter fama de escritora. Vamos em frente. Que venham mais 15 anos.
ResponderExcluirCarina Bratt
Da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
Muito obrigado, Carina! 🫂
ExcluirSigamos em frente e para a frente! 🚶
Jim pereira Sou Luci esposa do Jocafe gostaria de falar com você 1702 5260029 🙏
ResponderExcluirOlá, Luci!
ResponderExcluirPor favor: caoquefuma@gmail.com
Obrigado.