Marcos Petrucelli
Vamos ver se eu entendi: o
Alexandre de Moraes autorizou o @jairbolsonaro
a dar entrevista, mas desde que fosse gravada para ele aprovar!!!
Ao mesmo tempo, o
"ditatoga" proíbe o presidente de conversar com seus próprios
advogados. Mas ainda tem gente achando que essa história de entrevista não era
uma cilada. Sei!
Fato: Moraes só conhece
ilegalidades jurídicas e busca a morte de Bolsonaro, que continua preso
ilegalmente, torturado e humilhado diariamente.
Moraes afronta a lei e comete
crime contra os direitos humanos!
Texto: Marcos Petrucelli, X, 4-10-2025, 13h57
As ilegalidades não cessam um segundo sequer. O sistema age de forma implacável e, para muitos, não é novidade que quer a morte de @jairbolsonaro
ResponderExcluirHoje, mantido preso ilegalmente, torturado diariamente, obrigado a usar tornozeleira eletrônica e tendo sua saúde deliberadamente destruída em afronta à lei, mais um absurdo acaba de ser aplicado contra ele!
As medidas CAUTELARES (tornozeleira, censura e prisão domiciliar) contra Bolsonaro não são cautelares, pois não visam garantir a aplicação da lei penal, mas sim são a própria punição.
ResponderExcluirPor isso prender sem amparo na lei configura ABUSO DE AUTORIDADE.
Moraes é criminoso.
Ao julgar pelas "reportagens", portanto, Eduardo causa enorme estrago na direita e até seu pai estaria preocupado. Mas quando foi que essa turma publicou coisas verdadeiras sobre a direita? Não é justamente a militância que deseja o pior para os conservadores?
ResponderExcluirOra, se Eduardo Bolsonaro é tão tóxico assim para a direita e ajuda Lula, então melhor deixá-lo como articulador de sanções, não é mesmo? Lula vai ganhar no primeiro turno...
Parece claro que, no fundo, é o contrário. O sistema está incomodado com as sanções e Alexandre de Moraes, se pudesse, já teria prendido Eduardo Bolsonaro.
Não cola esse papo de que ele estaria ajudando a campanha lulista e prejudicando a própria direita. Só finge acreditar nisso quem quer a volta da "direita permitida", uma turma tucana que deseja os votos bolsonaristas sem nada de bolsonarismo.