domingo, 30 de junho de 2013

1º de julho: manifestação em São Paulo

Bom dia!
Eu estava pensando aqui em fazer uma homenagem aos 838 amigos que já faleceram no dia da manifestação.
Cada um levaria um caixão feito com papelão, cartolina, papel cartão ou como queiram. Veja este exemplo. Chamaria muito a atenção.
Outra coisa, quando as manifestações são pequenas, elas são divididas como escola de samba, cada um tem o seu enredo, hoje fiquei puta da vida porque o pessoal do "FORA FIFA" me pediu para eu não participar porque eu estava com o cartaz do AERUS. Eu até entendo, porém, a rua é pública e eu manifesto onde eu quiser. Além disso, a mídia também pergunta onde está o grupo? Fica difícil. Depois da repercussão da invasão no Instituto Aerus fomos muito fotografados. Por isso que deveria comparecer um número bem grande de pessoas na segunda-feira, isso seria muito bom!
Cleia Carvalho, 30-06-2013

Relacionados:

2 comentários:

  1. Que surpresa, muito bom!
    Tomara que o pessoal compareça mesmo, se a dupla (Cleia e Amaury) já chamam a atenção da imprensa, que dirá agora com a repercurssão da invasão no Instituto Aerus!Vamos Variguianos botar o nosso bloco na rua?

    ResponderExcluir
  2. Pois eu acho, pelo que vou observando e lendo, que vai ser a maior manifestação de sempre!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-