sábado, 29 de junho de 2013

A corrupção mata mais do que bandido com arma na mão!

Siegmar Metzner
Tenho acompanhado nestes últimos anos as mensagens e postagens de muitos blogs e opiniões pessoais.

Com frequência recebo e-mails sobre os petistas comunistas, sobre o perigo que representam, pelo que eles representam e sobre a intenção de impor o comunismo em nosso país. Mas o que poucos admitem e espalham é a verdadeira intenção destes vermes, que é roubar o que podem e não podem.

Poucos, quase ninguém, associam nossos crimes, quase que diários, aos assassinatos de crianças e jovens, aos crimes horrendos como o da dentista Cinthya e do Alexandre, também dentista, queimados vivos. Pouco se comenta sobre as crianças que foram assassinadas, como ontem, o pequeno Bryan. É impossível esquecer a pequena Adrielly de dez anos, que morreu com uma bala na cabeça, esperando há 8 horas para ser atendida num hospital público. Por que isto parece não importar para muitos?

Se ao invés de querer importar médicos de Cuba ou da puta que pariu, eles estivessem pagando salários decentes aos nossos médicos, será que a pequena Adrielly não estaria viva e brincando com os seus irmãos?

É isto que deve ser lembrado a cada instante a toda a população: quem foram os verdadeiros assassinos que mataram estas pessoas e crianças, os mesmos que mataram em fevereiro 242 jovens sufocados numa danceteria em Santa Maria. Os assassinos são os mesmos.

Houvesse seriedade e respeito, não houvesse corrupçâo, não existiriam propinas aqui e ali, para se fechar os olhos e dar licenças e alvarás falsos, colocando em risco e matando centenas de jovens. Houvesse um governo dando exemplo e cobrando seriedade, estes 242 jovens não estariam vivos?

Não fosse a corrupção destes assassinos, que deveriam ter transformado os impostos que pagamos em segurança e dignidade para todos, todos estes jovens estariam vivos.

Será que ninguém percebe esta realidade? Onde está o dinheiro que deveria, entre outras coisas, criar empregos, pagar salários decentes a professores, médicos e policiais?

Ah, sim, o dinheiro virou mensalões, virou propinas, virou estádios superfaturados, virou uma copa do mundo que não precisamos, virou instituto Lula, e virou agora também num falso e mentiroso plebiscito, é isso?

Quem são mesmo os assassinos destes jovens e crianças? Apenas os bandidos com a arma na mão? E por qual razão eles não têm empregos. educação e salários decentes também? Quem os transformou em bandidos? A resposta é bem simples, os verdadeiros assassinos, ou seja, este governo corrupto e ladrão que aí está sob o comando de uma salafrária mentirosa.

É hora do gigante que acordou olhar este lado, é o único lado que importa. Primeiro se tira o lixo de dentro da casa e depois se arruma a casa. Não deu certo novamente? Mais uma vez se bota o lixo para fora, até que os políticos comecem a perceber que o que todos querem é respeito, segurança e dignidade.

Se for preciso se bota o lixo na rua a cada semana, mas nunca mais esperar 14 anos e ficar assistindo a podridão tomar conta e o mau cheiro exalar por toda a nossa Pátria.

FORA DILMA E PT, E LEVE A CORJA COM VOCÊ!

Título e Texto: Siegmar Metzner, 29-06-2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-