sábado, 29 de junho de 2013

Porque vou aderir e participar da GREVE GERAL


Respostas retiradas daqui.

Anônimo disse...
Todos juntos
fazendo a historia de uM novo brasil

Anônimo disse...
Jah era Dilma!a casa caiu!

Anônimo disse...
Agora essa porra vai pra frente.

Anônimo disse...
Espero que isso de fato aconteça, só assim podemos mudar o Brasil. O povo acordou e ngm nos segura!!!

Anônimo disse...
Estamos juntos!!!!

Anônimo disse...
O Brasil vai Parar...
- O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.
- Aos Congressistas fica vetado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.

Anônimo disse...
Agora sim o brasil esta mostrando q o povo nao e lixo e sabe si uni e nao e futebol nao!!!

Anônimo disse...
o brasil tem que parar, sim! Trabalhamos muito, pegamos onibus superlotado e so ganhamos R$700,00 reais por mes. Mal ganhamos para comer; com este salario nunca mudaremos de vida e nunca deixaram de existir favelas e a criminalidade.
Devemos ir para as ruas em 01/07/2013 EM HORARIO COMERCIAL, nao apos as 17H00. O povo tem que causar impacto aos patroes por terem altos lucros e nos explorarem. Todos sabemos que muitas leis trabalhistas sao desrespeitadas por empresas que exploram os funcionarios e pagam miseria.
Vamos fazer greve geral no Brasil sim; devemos perder o medo de nossos patroes e sacrificar um dia de servico por beneficios maiores

Luiz Carlos Gavioli de Oliveira disse...
Saiu do ar, tanto a pagina/evento da GREVE GERAL, quanto o protesto CONTRA A GLOBO!!! Os dois já tinham milhões de participantes!!!

#CONSPIRAÇÃO
#MAISMANIPULAÇÃO
#GREVECOMOUSEMFACE
#SÓFALTACORTAREMAINTERNET


Anônimo disse...
E isso ai cade a Dilma nao vai fazer nada..??vamos parar Brasil..Dilma vc ja era.

Anônimo disse...
acho que devemos fazer isso nas eleiçoes também, ninguem vota, chega de palhaçada, somos seres humanos e não fantoch.

Anônimo disse...
pode contar comigo!!!
ninguém vai nos sigurar
somos brasileiros....

Anônimo disse...
pra que essa porcaria de jogo???
e onde esta a saude que precisamos,e cade a educação?
dilma vc ta ferrada!!!

Anônimo disse...
Quem não participa, não quer mudanças, gente se nao temos hospitais é porque o governo nao investe, se nao temos medicos é pq o governo não paga um salario digno, se nao temos escolas de qualidade é pq eles nao estão preucupados com a educação do povo, se nao temos bons salários é pq eles cobram taxas absurdas de impostos, obrigando assim os empresarios a pagar salario minimo, se o salario minimo é uma vergonha, é pq a maior parte do dinheiro que é destinada a nós Brasileiros é usada na currupçao dos politicos. OU VCS JA VIRAM POLITICO POBRE....
PENSEM BEM, VEM PRA RUA.....

AHR disse...
Vamos pra greve, para mudar!!!!!!!!!! Professor ganhando mixaria e politico ladrão milhoẽs, isso é uma vergonha.O mundo inteiro sabe disso só o PT acha que está certo,vamos mostrar quem somos.
Vamoslá...

Flavia Fray disse...
pra frente brasil,vamos mostrar para esses politicos quem é que manda.

Anônimo disse...
é isso aí povo brasileiro vamos parar a via dutra ,eu sou caminhoneiro e vou atravessar o caminhao na dutra em barra mansa rj para dar apoio,espero que esses montes de gagões não passe por cima de mim,estou contra fretes baratos,combustivel caro,pedagio em excesso e caro e pneus com preços absurdos, salarios baixos e contra financiamentos que o autonomo nunca consegue somente os ricos cada vez mais ricos

Anônimo disse...
QUE PAÍS É ESSE ONDE A PESSOA PASSA MAL NA QUINTA-FEIRA DE MANHÃ FICA INDO E VOLTANDO DO HOSPITAL NO SABADO DE MADRUGADA DESCOBRE O QUE TEM É OPERADO NO DOMINGO A TARDE E MORRE NA SEGUNDA FEIRA DE MANHÃ E OS MÉDICOS NEM SABEM A CAUSA DA MORTE.POIS É ESSA TAL DE VIROSE ESTÁ MATANDO TODO MUNDO.
PORQUE TUDO É VIROSE É ISSO AI BRASIL VAMOS JUNTOS E MISTURADOS NESSA PARALISAÇÃO DO DIA 01/07/13.
Anônimo disse...
Vamos Brasil... para tudoooooo
Anônimo disse...
Esse país onde todas as vezes que vc vai ao médico e tudo que a pessoa tem é virose....... é o BRASIL.
Meu pai morreu fazem 3 anos o médico infectologista ia passar no quarto dele para enxamina lo estamos até hoje esperando pois ele morreu e o médico nem chegou aparecer no quarto.
Isso é o Brasil.
Vamos pessoal vem pra rua quem nunca sofreu discriminação em hospital publico até mesmo em convenio vc morrendo e tem que receber apenas declarações de horas.
Vem pra rua Brasil!!!!!!!!!!!!
Letícia

Anônimo disse...
Vamos pra cima brasil por melhorias que nos merecemos pois os impostos que pagamos são absurdos a educação ta cada vez pior..os hospitais vivem lotados e o povo morrendo nos corredores sem nem si quer ter a oportunidade de lutar pela vida por que não nos dão essa oportunidade então PARA TUDO BRASIL vamos mostrar nossa insatisfação com esses políticos...

THAIS disse...
Vamos ir as ruas lutar por mudanças que nos merecemos pois pagamos impostos absurdos e sem falar na educação que é lamentável...e a saúde o povo ta morrendo nos corredores de hospitais sem ter a oportunidade de lutar pela vida porque não nos dão esse direito nos deixam jogados como se fossemos lixos e enquanto isso os políticos cada vez mais ricos usando nosso dinheiro...PARA TUDO BRASIL....
VAMOS LA VAMOS MOSTRAR NOSSA INSATISFAÇÃO COM ESSE GOVERNANTES...
THAIS

Anônimo disse...
VAMOS DERRUBAR A DILMA E TODOS DO PT

Anônimo disse...
vamos para a frente do palacio do planalto em brasilia e gritar fora dilma fora pt fora corrupcao. Vamos la!

Anônimo disse...
estamos juntos,com certeza

CARLA disse...
Só tenho uma coisa para dizer LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,E PARABÉNS OS BRASILEIROS

E você?

Relacionados:

Um comentário:

  1. Só para lembrar que as manifestaçoes sao originadas dos jovens, a maioria estudantes. Seus pais sim sao os trabalhadores. Temo que seja um fracasso porque o trabalhador foi condicionado a esperar que pessoas façam por ele, lutem por ele, chinguem por ele... e quem tá tomando porrada sao nossos filhos. Temo que ao buscar a classe trabalhadora tragamos pro tema a pelegada partidária e sindicalistas oportunistas a serviço do PT e outros partidos.. Eu particularmente quero-os longe e nao repasso greve de trabalhador neste mometo. Há décadas eles poderiam estar nas ruas lutando, mas muitos sindicatos perdem seus preciosos tempos servindo ao atual governo e blá blá blá.. Os trabalhadores que quiserem venham pras ruas com os jovens, sem partido e sem bandeira. Os horários sao tao diversos e sempre em tantos lugares que eles podem escolher ....


    VEMPRARUA, VEMPRARUA.....

    NAO TENHO PARTIDO.....

    Dayse Mattos

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-