sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A Van do Acordo

Alberto José

Da minha janela eu vejo a fila de pessoas cansadas, que trabalharam o dia todo e esperam o ônibus que demora, demora, demora e quando chega, bem tarde, já fora de horário, essas pessoas procuram se acomodar da melhor maneira para cochilarem um pouco até chegar em casa; não vão ver o Jornal Nacional, Amor à Vida ou Globo Repórter! Isso se não forem assaltadas pelo caminho.

Nós, aposentados, estamos na fila esperando o ônibus do Aerus ou a Van do Acordo que é um veículo perigoso, não confiável, dirigido por pessoas que não conhecemos, não usam uniforme e nem sabemos se tem habilitação.

Recentemente, em Copacabana, uma van com gente desse tipo violentou uma passageira e o seu namorado. Felizmente, foram presos e identificados. E ¨nóis¨, idosos, poderemos passar por isso! Poderemos ser vítimas de uma colisão ou assaltados no meio da viagem.
Estamos entregues a um sistema irresponsável que, constitucionalmente e juridicamente não garante a nossa viagem. Será que vamos conseguir chegar em casa, encarar a nossa família e ter que dizer: Lamento, gente, o motorista disse que tinha um acordo mas perdi tudo no assalto!
Título e Texto: Alberto José, membro da famigerada AMB, 18-10-2013

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-