quarta-feira, 16 de outubro de 2013

[Varig/Aerus] Cadê o acordo? Faz 2 meses, 3 dias...

No dia 12 de agosto de 2013:
Paim anuncia que aposentados do Aerus serão recebidos no Palácio do Planalto

“O senador Paulo Paim (PT-RS) anunciou em pronunciamento, nesta segunda-feira (12), que os representantes dos aposentados do Aerus serão recebidos na terça-feira (13) à tarde pelos ministros Gleisi Hoffmann, da Casa Civil; Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República; e Luís Inácio Adams, da Advocacia-Geral da União (AGU).
Paim informou ainda que, em seguida, os pensionistas também devem ter uma audiência com a presidente Dilma Rousseff.”
()



Aposentados e ex-funcionários da Varig dizem que governo quer fechar acordo sobre ações judiciais
“Representantes de aposentados e ex-funcionários da Varig estiveram hoje (13) no Palácio do Planalto para discutir com ministros um possível acordo com o governo para três ações judiciais contra a União, envolvendo a companhia aérea e o Aerus, fundo de pensão dos ex-funcionários da empresa.

O grupo foi recebido pelos ministros da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e da Advocacia-Geral da União, Luis Inácio Adams, e pelo secretário executivo do Ministério da Previdência, Carlos Eduardo Gabas. Eles saíram otimistas da reunião, segundo a ex-presidente do Sindicato Nacional dos Aeronautas, Graziella Baggio.

Esta foi a reunião mais produtiva, houve empenho por parte dos ministros de buscar uma solução. Teremos uma nova reunião na próxima semana. A União está dizendo: vamos fazer acordo em todas as ações’, disse.”
()



Faz 2 meses e 3 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-