quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Barco sem rumo

Alberto José

Eu recebi um e-mail contendo um aviso imperativo (!) para que APRUS e SNA deixassem a senhora Baggio trabalhar em paz. Eu gostaria de saber qual é o trabalho que a referida senhora está executando. É um direito do ex-trabalhador da Varig saber em "que pé" estão as tratativas sobre o assunto que envolve todos nós.

Afinal, em um barco salva-vidas as decisões têm que ser tomadas por um líder, eleito para fazê-las. Se cada náufrago decidir estabelecer as normas não vamos chegar a lugar algum. Como aposentado do Aerus eu pergunto: Quem está me representando? Qual a orientação que está sendo seguida? Não posso aceitar que os meus interesses sejam determinados por um eventual "fã clube"!
É preciso que nós, demitidos Varig e aposentados Aerus, sejamos informados sobre o que está ocorrendo com o processo Aerus.

Falaram em "acordo", apresentaram opções e pronto, mais nada foi divulgado. Se a senhora Baggio está no comando, ela tem que vir a público esclarecer com o aval de quem ela passou a comandar a situação em detrimento de algum eventual líder ou da própria APRUS que foi criada para agir de acordo ou em desacordo das decisões do Aerus.
A ocupação do Aerus não é justificativa para que um grupo se torne dono das decisões que devem ser do conhecimento geral.
Temos que evitar divisionismo ou discussões conflitantes para chegarmos ao objetivo comum.
Título e Texto: Alberto José, Imortal da ABM, 16-10-2013

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-