sexta-feira, 21 de novembro de 2014

San Pizzolato Degli Ultimi Giorni

José Manuel
Pai-nosso que estais no céu, sabes o respeito que tenho por ti e o quanto te venero.
Não posso permitir que usem em vão o teu sagrado nome, tampouco que digam que quando estavam na prisão tiveram pequenos sinais da tua presença.

Se estavam na prisão é porque cometeram algum crime que, sem dúvida, não irias concordar, principalmente pela violação do sétimo mandamento quando tu disseste Não roubarás.

Pois é, não fiques surpreso com o que te digo, pois aqui sempre estarei para evitar que qualquer um, principalmente um foragido da justiça terrena diga em público que te sentiu entre as grades de uma cela.

Sei bem que tu estás em todos os lugares e em todos os corações, mas daí a dizer que tu lhe deste sinais na prisão, isso já é uma enorme blasfêmia.
Perdoa-o, pois ele não sabe o que está fazendo.

Ao misturar os sete pecados capitais com os  dez mandamentos de Deus, afrontando a tua divindade máxima, este agora candidato a santo cometeu   pecados e infringiu mandamentos, sem dó, muito menos sem medo de ti.

Henrique Pizzolato, em igreja pentecostal, na Itália. Foto: Alessandro Fiocchi/Folha de S. Paulo

Desviou setenta e três milhões do povo, foi sentenciado a doze anos e sete meses de prisão, simulou a própria morte, com crematório e tudo, fugiu do país com documentos do próprio irmão falecido, comprou propriedades no exterior com o dinheiro roubado e agora, na Itália, começa a mexer os pauzinhos para entrar no teu reino, Pai.

Esse demente, não temente a Deus, acha que por estar nas proximidades do Vaticano, a tua cidadela, pode avocar um posto de santo. Cuidado Pai, porque esta turma dos Postos Transacionadosnão são flor que se cheire, e vão querer levar também a corrupção ao teu reino.

Teve a PeTulância de dizer que tu, Pai, tinhas atuado como advogado dele na prisão Italiana e já começa a falar de Saulo, o futuro apóstolo Paulo, que se converteu ao Cristianismo após uma queda do cavalo em que ia para Damasco.

Ele também caiu do cavalo aqui no Brasil, mas foi aplaudidíssimo com a tua cruz ao fundo, o que significa que a seita para quem ele fala está aumentando.
Isso sim, são sinais, Pai, cuidado.

Peço-te que fiques atento e não permitas semelhantes atos em teu reino, porque eles se infiltram em qualquer lugar onde possam auferir vantagens.
A minha função aqui na terra é te alertar a todo o momento que corras perigo de  blasfêmias.

Então, estou te enviando este vídeo para que possas comprovar a veracidade do que digo, e podes observar ao final do vídeo, que ele começa a querer roubar o teu discurso. Cuidado.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo
Amém.
Título e Texto: José Manuel, em 21-11-2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-