sábado, 22 de novembro de 2014

É fácil Bolsa Família vencer Aposentados

Almir Papalardo
Enquanto todos os eleitores brasileiros não se conscientizarem que somente através do voto unificado, ou seja, todos aqueles que não concordam com o governo petista devem pactuar para votarem somente num candidato da oposição, ou sairemos sempre subjugados.

Sem essa de vetarem o candidato oposicionista porque pertence ao PSDB.

Em 2010, 36 milhões de eleitores resolveram jogar seus votos numa lixeira, e agora, em 2014, 37 milhões repetiram a mesma imprudência e insensatez! Resultado: "Deu Lula e Dilma na cabeça"! - Cuspimos para o alto caindo obviamente em cima das nossas próprias cabeças...

Assim, enquanto não usarmos a força dos nossos votos unidos e conjugados, jamais tiraremos o PT do comando do país porque, 47,8 milhões de beneficiários do bolsa família estarão votando sempre em Lula/Dilma & Cia.

Analisem a planilha de beneficiários do bolsa-família em todos os Estados, para compreenderem de que se não unirmos nossos votos num único candidato da oposição, os petistas jamais deixarão de ocupar o trono brasileiro.
Título, Imagem e Texto: Almir Papalardo, 22-11-2014


Beneficiários do Bolsa Família X População, de cada Estado brasileiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-