quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Tristes verdades

Eduardo Locht
As bolsas brasileiras sobem com a possível nomeação de ministros da fazenda e planejamento. Parecem garotos bobos seduzidos por um picolé de curta duração.

Colunistas da esquerda irresponsável e poética, travestidos de conciliadores, também aplaudem a virada do governo para a democracia republicana, que não passa de uma pedida de tempo para retornar à sua origem revolucionária.

O Congresso Nacional, liderado por populistas de ocasião, tentam safar o Executivo por obrigações, não cumpridas, na Lei de Responsabilidade Fiscal e, portanto, configurando um crime passível de punição.

Os PTralhas radicais que nunca entendem nada, vão questionar a PresidentA que tentará orientá-los, reservadamente, do seu pedido de tempo face a derrota do partido nas eleições com perdas de 20% do seu efetivo.

Em resumo, a “esculhambação geral” continua, todavia o PTrolão continua sendo apurado e certamente trará surpresas que envolverão a politicanagem deslavada no Brasil. 
Título e Texto: Eduardo Locht, 27-11-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-