sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Estar em paz

Dra. Miriam Zelikowski

Existem momentos na vida aonde uma avalanche de fatos atropela a sua mente e extrapola o bater do seu coração, respire profundamente, e expire até relaxar, quando a sua consciência está em paz em segundos a solução aparece ou fatos novos de grande valia amortecem a avalanche.

Estar em paz, não tem preço, não tem lugar, não se pode pegar ou carregar, simplesmente é um estado aonde somente quem expande a consciência com responsabilidade e decência mantém esta força magnífica no viver e no compartilhar a cada momento.

Desejo a quem passar por este texto que aprecie o estado de estar em paz e consiga manter e ensinar como exemplo, pois é uma força que contagia quando é plena, verdadeira e total, simplesmente sinta e faça a paz no seu interior, em seguida compartilhe com outros, e por fim nunca esqueça que o respeito é a janela que sorri quando a porta está em paz, esta é a receita. 
Título, Imagem e Texto: Dra. Miriam Zelikowski, 28-11-2014

Um comentário:

  1. Um ótimo fim de semana com muita paz no coração e os pensamentos leves e firmes.
    Um abraço.
    Miriam Zelikowski.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-