terça-feira, 25 de novembro de 2014

Serial killer

José Manuel
Este título bem que poderia ser em português, mas a moda deste crime se popularizou com a grafia em Inglês, então prosseguimos assim conforme os ditames da moda.

Antes de entrar propriamente no assunto  quero chamar a atenção para o vídeo aqui inserido, de um pronunciamento no Senado, pelo brilhante Senador Álvaro Dias, sobre os financiamentos gigantescos feitos por este governo a países como Cuba e Angola, mas que estão rotulados como acordos secretos.



Por que estou tocando neste assunto? 
No decorrer do que vou escrever e que tem a ver com os participantes do AERUS, provavelmente em algum momento, principalmente quando estivermos com a ação Tarifária, transitada em julgado e certamente com a Terceira Fonte sentenciada a nosso favor, fatos que não devem demorar a acontecer, este governo certamente irá alegar que não tem dinheiro em caixa para fazer o pagamento imediato às nossas vitórias na justiça.

Então, em vista do que já se sabe que foi desviado dos cofres públicos pela corrupção e pelos aportes milionários a governos externos não confiáveis e sem o pleno conhecimento do povo, é bom que fiquemos atentos a isto, para que tenhamos a calma, o conhecimento técnico e jurídico para uma reação contrária na mesma intensidade e necessária a uma futura e pressuposta alegação governamental. Muita atenção para este detalhe.

Vivemos há 8 anos, 7 meses e 13 dias com um Serial Killer  grudado em nossos pescoços, que não dá um minuto de trégua em nossas vidas.


Não é preciso dizer o que é essa figura assassina que começou matando a nossa dignidade em abril de 2006, e continuou matando ao longo deste tempo, de todas as formas possíveis e imaginárias.

Sem falar no holocausto confirmado da enorme quantidade das vidas já ceifadas, essa figura de estilo que tem nome, partido e posição política, continuava os seus crimes impunemente, até que o seu fim está lentamente sendo desenhado, pelos tropeços gigantescos em sua fome pelo sangue e pelo dinheiro dos outros.

As séries de assassinatos começaram quando intervieram em nosso fundo Aerus, continuou  o crime ao assassinar a nossa saúde, os nossos entes queridos, a nossa reputação civil, pela falta de recursos aos débitos contraídos, ao assassinato dos nossos  planos de saúde, assassinou a nossa juventude, o histórico do nosso passado, a nossa moral perante a sociedade.

É uma longa lista e é bom nem relembrar, mas um Serial Killer nunca se importa pela quantidade, muito menos pela qualidade de quem está assassinando, como é o caso de pessoas da terceira idade e vulneráveis.

O seu ódio ao mundo e como e o quanto podem auferir a si próprios e aos seus e descendentes é o que lhes importa, é a sua prioridade.

Não é um simples Serial Killer, mas também comporta-se como um vampiro e a urgência desses sugadores de sangue e almas, não nos fez unicamente como vítimas à sua sanha.

O país e as suas grandes empresas também foram vítimas desse processo de sangria, com as suas carótidas bi-perfuradas.

Constata-se agora que, ao longo de doze anos, primeiro nos transformou em zumbis, depois vem matando a todos lentamente, sem que nos tivéssemos apercebido desses crimes.

Felizmente e a tempo, a estaca que irá ser introduzida no coração desse vampiro sedento e assassino já está ficando pronta para ser usada, e em muito breve ficaremos livres de vez desse parasita sugador de vidas do leste europeu, que aqui aportou, ainda não se sabe exatamente como isso aconteceu. 
Título e Texto: José Manuel, ex-tripulante Varig, 25-11-2014

Um comentário:

  1. Paulo D.de M. Contreiras aposentado AERUS25 de novembro de 2014 às 20:06

    Parabéns José Manuel. Muito bom o teu artigo! Muito Bom o Vídeo do, como você diz muito bem, brilhante Senador Álvaro Dias. Isto tem tudo a ver com o projeto Pátria Grande
    que nada mais é do que uma traição ao Brasil. Enquanto isto nós aposentados do AERUS
    continuamos a esperar a devolução do que é NOSSO!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-