sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Nossos talentos

Nelson Teixeira
Os nossos talentos são como flores em um jardim, devem ser regados e bem tratados para florescerem e germinarem novas sementes.

Temos um compromisso muito importante com os talentos que recebemos de Deus, devemos cuidar e fazer com que eles possam nos trazer o prazer em poder executá-los em favor do bem e do nosso próximo.

Não podemos jogar fora a oportunidade que Deus nos deu de poder fazer algo e não fazermos, simplesmente porque não queremos, não estamos dispostos ou nos achamos despreparados.

Sejamos como as flores no jardim que aproveitam todas as oportunidades que a natureza lhes dá, para fortalecerem seus caules e suas pétalas, proporcionando assim paisagens lindas e flores maravilhosas, da mesma forma, devemos aproveitar nossos talentos e colocá-los em prática em favor do bem comum e principalmente aperfeiçoá-los a cada dia, através do conhecimento e do aprendizado que a vida nos oferece.

Seja mais um talento a ser descoberto e lapidado, seja mais uma flor no jardim do universo a crescer e a cooperar com o bem-estar e a felicidade de todos através de seus talentos.

Não cultive nos jardins de seus talentos a vaidade e o orgulho, procure regar seu talento com o amor e principalmente com muita humildade, porque os seus talentos são bênçãos de Deus. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 21-11-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-