segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A comandante e o seu copiloto

Alberto José

Na aviação comercial já aconteceu muito acidente por falta de entendimento entre o Comandante e o Copiloto; no governo atual, pode-se imaginar o Brasil sendo pilotado entre nuvens de tempestade e muita turbulência.

A Comandante está estressada pois vem errando e transmitindo falsa posição desde que decolou. Agora, está sem capacidade de planejar como irá pousar o Brasil em segurança.

O Copiloto, na figura do Michel Temer, mais apto a avaliar a situação se sente constrangido pois a Comandante prepotente, achando que ele quer tomar o  lugar dela não aceita a  sua ajuda para tentar chegar ao destino.
Título e Texto: Alberto José, 14-9-2015

Relacionados:

Um comentário:

  1. O governo Dillma é muito cara de pau, pois apesar da falta de legitimidade e, não obstante as enormes manifestações públicas contra ele, a comandante da nação quer aumentar impostos e voltar com a CPMF. Quem paga a conta não são os comerciantes e industriais, porque tudo é repassado para o povo consumidor, portanto recai mais sobre as pessoas de menor renda. Vamos reagir contra o aumento de impostos e retorno da CPMF.
    ANTONIO AUGUSTO.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-