quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Eu não boto mais azeitona na empada de ninguém

Alberto José
Esse ditado popular foi criado por alguém que tentou ajudar o vizinho e foi solenemente ignorado.

Tem gente que não gosta de ser ajudada e, algumas pessoas, nem aceitam palavras de incentivo para que levantem da poltrona! Nem sempre falam, mas pensam: " Não enche o saco, vai cuidar da tua vida, deixa que eu me viro sozinho!"

Portanto, ficou registrado pelo dito popular que o vizinho que não aceita ajuda, um dia vai comer a empada menos saborosa, sem a azeitona!

Lá na APRUS, ainda é possível encontrar pessoas solidárias que continuam a botar azeitona nas empadas dos companheiros sem exigir reconhecimento pessoal.

Parece que há muitos aposentados que perderam a fé, a esperança e não querem dar um passo para lutar pelos seus interesses.

É bom saber que há pessoas cuidando para que o grupo dos aposentados do AERUS seja vitorioso nas várias frentes de luta pela regularização dos recursos. Ainda há muita azeitona para ser colocada nas empadas. Compareça para ajudar ou ser ajudado!
Título e Texto: Alberto José, 1-10-2015

Relacionados:
?

2 comentários:

  1. Pelo andar da carruagem, vão pedir para que também coloquemos as azeitonas antes, depois de selecionar os ingredientes, de fazer a massa, colocar para assar, servir e agradecer.
    José Manuel

    ResponderExcluir
  2. Acontece mais da pessoa ser ignorada depois de colocar a azeitona na empada alheia , o famoso papel de trouxa... 😬 :D

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-